S/n:
Estava deitada na varanda, na frente da casa da Nojiko, com a cabeça no colo do Luffy dividindo uma das tangerinas com ele e com as pernas no colo de zoro. Que me deixou ficar assim depois de o incomodar muito.
S/n: quer mais uma?- falei pegando outra fruta.
Zoro: se ele falar não aí teremos um problema- falou e logo bebeu o resto da garrafa de bebida.
S/n: que sorriso bobo é esse?- falei o encarando.
Luffy: só tô feliz que você vai vir com a gente.
S/n: eu ainda não tô nem acreditando que tô te vendo de novo e ainda mais isso...
Zoro: não dá pra desistir agora. Já disse que você vai.
S/n: se não o que? Vai me arrastar pelos cabelos?
Zoro: tipo isso.
S/n: ok... vão precisar por um bambole pendurado no meu quarto.
Luffy: feito!
Zoro: não sei se a nami vai gostar disso não.
Luffy: a gente dá um jeito. O que mais?
S/n: um tecido no mastro, como era no meu. Eu gosto de praticar.
Luffy: qual o nome daquilo?
S/n: aquilo o que?
Luffy: que você fez quando estávamos lá no circo.
S/n: tecido acrobático. Acho que foi o que eu mais gostava no circo... ah, e o lustre
Zoro: nosso navio vai virar circo?
S/n: tão tentando fazer a palhaça entrar pro bando ou não?
Luffy: a gente arruma o que você quiser.- falou me fazendo dar um sorriso bobo.
Zoro: vão acabar os segredos? E mentiras?
S/n: segredos?
Luffy: temos que confiar uns nos outros.
S/n: eu não quero que duvidem de mim. Se vão começar com essa palhaçada eu vou procurar o meu pai.
Zoro: pra não ter lá na frente. Melhor contar todos agora, pra não dar confusão.
S/n: acho que não tem nenhum mais.. Ah, tem um negocio, meu apelido na tripulação.
Zoro: apelido?
S/n: pra marinha não interceptar as nossas ligações e eu acabar me encrencando eles me chamam de outro jeito. E não dava pra me chamar de comandante, eu ainda não tinha esse posto e depois o povo já me chamava assim...
Zoro: aposto que é joker, vive mexendo nessas suas cartas do demônio e maquiagem de palhaço.
S/n: errou! Eu queria, mas não deixaram porque meu pai é o palhaço e era pra ser o rei.
Luffy: rainha?
S/n: não! Eu sou filha do rei criatura, não rainha. Sou o valete, a serviço sempre do rei. Então se alguém me chamar assim vocês já sabem. Nem todos do bando devem saber que os abandonei.
Zoro: é.. acho que posto de rainha combina mais mesmo.
S/n: mas eu nunca menti pra vocês.
Luffy: e sobre o namorado?
Me sentei e os olhei séria.
S/n: disse que tinha eu mesma, mas nunca disse que não namorava. Sabem como é perigoso namorar um capitão da marinha e ser pirata? Não vou sair espalhando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇♧♡♤De Valete A Rainha- S/n & Luffy/Zoro
FanficBuggy após ver um marinheiro de alto escalão espancando uma menina sem pensar duas vezes a salvou e a colocou no seu bando. Acabou se apegando a ela, sentindo um amor que nunca imaginou sentir e a adotou, tendo orgulho de a chamar de filha. Sem nem...