Me chamo S/n Scott, eu tenho 17 anos e nasci na Califórnia, mais daqui a dois dias irei me mudar pra halkins com a minha irmã e a minha mãe, mais pra falar a verdade não queria me mudar de cidade, por mim eu continuaria na Califórnia.
Não estou preparada pra me mudar pra halkins e nem de ir pra uma escola nova, não sei como as pessoas vão reagir com eu sendo a única garota nova na escola
Eu não sei se vou conseguir fazer amigos, pois eu sou muito quieta, e não consigo iniciar uma conversa ou fazer amigos novos, eu não consegui nenhum amigo até hoje na Califórnia.
***
Estava deitada lendo um livro no quarto até que minha irmã entra com tudo no quarto
-S/n, você viu a minha jaqueta? -Minha irmã diz entrando no quarto e mexendo no seu guarda roupas.
Eu e a minha irmã dormimos no mesmo quarto, não podemos trancar a porta dele por causa disso.
-Não vi porque? -Digo olhando pra ela.
-Você nunca sabe nada né
-Sei mais que você
-confia S/n
Eu comecei a encarar a minha irmã e vi que ela estava com roupa de sair
-Você vai sair Brenda? -Pergunto.
Ela não me respondeu e pegou uma jaqueta jeans e saiu do quarto.
-Ou, você não me respondeu! -grito indo atrás dela e parando na porta do quarto.
-Não é da sua conta porra! -Ela grita descendo as escadas e saindo de casa.
Eu fiquei olhando a minha irmã sair de casa e quando ela saiu eu voltei pro quarto e deitei na cama e começei a ler o livro novamente.
A minha irmã tem 18 anos, ela é um ano mais velha que eu, ela é uma garota muito briguenta e rebelde, ela ama ouvir músicas de rocks e bandas, roupas jeans e com correntes, o estilo dela é bem rockeira, ela ama sair pra festas, beber e fumar cigarro, já eu, sou mais de ficar em casa assistindo e lendo livros, odeio sair de casa.
***
Quando eu terminei de ler o meu livro, desci da cama e resolvi olhar o guarda roupas da minha irmã.
Quando eu abri, as roupas dela caíram todas no chão, elas estavam todas amassadas e viradas
Minha irmã não é organizada como eu, ela não dobra as suas roupas, apenas pega elas e joga de qualquer jeito em seu guarda roupas
-Você não é organizada mesmo Brenda. -Falo com as mãos na cintura Olhando as roupas caídas no chão.
Eu fiquei olhando as roupas no chão até que resolvi arrumar elas, a minha irmã vai gostar de ver elas arrumadas, acho.
***
Demorou 2horas pra arrumar as roupas dela no guarda-roupas, a minha irmã tinha muitas roupas por isso demorou
Quando eu terminei já eram 23:40hrs e eu deitei exausta na cama olhando pro teto.
-Finalmente acabei. -Falo exausta.
Eu fiquei deitada até que alguém bate na porta e eu fui ver quem era, eu tinha ctza que não era a minha irmã, porque ela sempre entra com tudo no quarto e não bate na porta.
Quando eu abri a porta, era a minha mãe
-Você pode me ajudar a arrumar as coisas da mudança filha? -Minha mãe me pergunta.
-Posso sim mãe. -Respondo.
Eu e a minha mãe descemos as escadas e tinham várias caixas no chão da sala, então nos duas começamos a colocar as coisas dentro delas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗡𝗢𝗩𝗔𝗧𝗔 𝗗𝗘 𝗛𝗔𝗟𝗞𝗜𝗡𝗦 𝗘 𝗢𝗦 𝗚𝗘̂𝗠𝗘𝗢𝗦 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭𝗦
Science Fiction𝗦/𝗻 𝗦𝗰𝗼𝘁𝘁 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝘁𝗶́𝗺𝗶𝗱𝗮, 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗹𝗶𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗷𝗼𝘀𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗶𝗲𝘁𝗮, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮́𝘀 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲𝗹𝗮 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗯𝗿𝗶𝗼. 𝗘�...