𝙃𝘼𝙇𝙆𝙄𝙉𝙎.

36 2 0
                                    

Já se passaram 2 dias, e o dia de mim se mudar pra Hawkins finalmente chegou, eu estou super nervosa com tudo isso.

Eu e a minha irmã ainda estávamos brigadas, nos duas paramos de conversar e quando ela passa do meu lado eu a olho de olhos tortos

Eu estava terminando de arrumar a minha mala e a Brenda estava arrumando a sua

-Preparadas pra irem? -Minha mãe chega na porta e eu a olho.

-Por mim eu continuaria aqui, mais já que vc quer ir né. -Digo olhando pra ela e dps olhando pro chão.

-Você vai gostar filha, vc vai ver que não vai ser tão ruim assim. -Minha mãe sorri. -E você Brenda?

Minha mãe pergunta mais a minha irmã não responde

-Brenda? -Minha mãe chama a minha irmã novamente.

-Oque foi? -Brenda diz parando de arrumar sua mala e olhando pra nossa mãe.

-Ta gostando da ideia de se mudar pra halkins?

-Tanto faz senhora Hailey. -Minha irmã diz voltando a arrumar sua mala.

-Hailey?

-Sim, não é o seu nome?

-Mais eu sou a sua mãe Brenda, e você tem que me chamar como mãe!

-Nem fudendo. -Brenda diz pegando a sua mala e saindo do quarto.

-Brenda, olha a boca!

Minha mãe abaixou a cabeça e depois olhou pra mim sentada na cama olhando pro chão e sentou do meu lado

-Ta tudo bem filha? -Minha mãe pergunta me pergunta.

-Ta, eu só estou muito preocupada como será daqui pra frente, e se a Brenda vai melhorar com esse jeito dela. -Falo preocupada.

-Vai ficar tudo bem filha, você vai ver. -Minha mãe diz me abraçando.

***

O caminhão da nossa mudança chegou e a minha mãe e a minha irmã foram colocar as caixas e malas de mudança dentro dele, e enquanto elas estavam fazendo isso, eu fui dar uma última despedida na minha casa, que não será mais a minha casa.

Eu subi as escadas e fui no meu quarto e da minha irmã.

-Vou sentir saudades de você, ou não...  -Eu disse sorrindo mais logo parei porque lembrei do que já aconteceu naquele quarto, o dia que eu apanhei de cinto do meu pai e a minha irmã ficou dando risada

Estava olhando todos os cantos da casa e lembrando cada momento que eu passei nela quando eu era pequena

Eu fiquei olhando fixamente pra sala até que sinto alguém colocando a mão no meu ombro.

-Ai que susto. -Digo virando pra trás. -Oque vc quer Brenda? -Eu a encaro.

-Só vim te avisar que nos já estamos indo sua... -Vamos logo. -Minha irmã me puxa.

Nos saímos pra fora e a nossa mãe estava nos esperando.

-Vamos meninas -Minha mãe acena pra gente.

-Vamos mãe!!! -Digo correndo e entrando no caminhão de mudança.

Quando eu entrei no caminhão minha irmã se aproximou da minha mãe e eu olhei pra elas pela janela do caminhão.

𝙋𝙊𝙑𝙎 𝘽𝙍𝙀𝙉𝘿𝘼:

-oi hailey. -Falei se aproximando da minha mãe.

-Oi filha, tudo bem? Oque aconteceu?

𝗔 𝗡𝗢𝗩𝗔𝗧𝗔 𝗗𝗘 𝗛𝗔𝗟𝗞𝗜𝗡𝗦 𝗘 𝗢𝗦 𝗚𝗘̂𝗠𝗘𝗢𝗦 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora