-Acorda sua vaca do krlho, acorda, acorda!!! -Minha irmã me chacoalha pra mim acordar.
-Me deixa. -Me cubro debaixo das cobertas.
-Acorda krlho, vc tem aula hoje, vai chegar atrasada ou porra!!! -Minha irmã puxa a coberta.
-Mais que caralho, oque vc tem aver com isso hein???? -Digo me virando de lado.
-Eu vou ter que te levar ou pirralha
-Quem disse?
-Eu porque??? -Brenda.
-Nem fudendo que vc vai me levar na escola!
-Vou sim porra, agr se arruma garota!!! -Minha irmã diz saindo do meu quarto.
Quando ela saiu eu levantei da cama e encarei ela saindo.
-Mais que caralho!!! -Digo me olhando no espelho com raiva.
Eu logo sai do quarto e fui até o banheiro fazer minhas necessidades, dps voltei pro quarto pra colocar uma roupa pra ir pra escola.
Na escola que eu irei estudar em halkins pode ir com qualquer roupa, ent eu fui com uma roupa super bonita que eu amava, não posso ir feia já no primeiro dia de aula né
Depois que coloquei a minha roupa fui até a minha penteadeira e me sentei e penteei o meu cabelo, depois fiz uma maquiagem básica e passei um gloss e o meu perfume.
E depois desci pra tomar café, quando eu desci minha mãe e a minha irmã já estavam lá.
-Bom dia filha, dormiu bem? -Minha mãe pergunta colocando seu café na xícara.
-Foi de boa
-Que bom filha, agr vem tomar o seu café
Eu logo me sentei na cadeira e peguei uma xícara e passei manteiga no pão
-Humm, juízo na escola hj viu senhorita sn. -Minha irmã diz dando uma mordida no seu pão e eu logo a olho frustrada.
-Quem tem que ter juízo é vc, não eu
-Enfim, to te esperando no carro. -Brenda diz se levantando e pegando a chave do carro e saindo da cozinha.
Quando eu terminei de comer, me levantei da cadeira e minha mãe também.
-Vai dar tudo certo lá na sua nova escola filha, confia na sua mãe. -Minha mãe beija a minha testa.
-Vai sim mãe, eu confio em você. -Sorrio e logo abraço ela. -Agora tchau mãe, tenho que ir. -Me despeço e saio correndo e pego a minha mochila.
-Tchau querida! -Minha mãe grita pra mim.
-Tchau!
Quando eu cheguei no carro da minha irmã, ela estava me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗡𝗢𝗩𝗔𝗧𝗔 𝗗𝗘 𝗛𝗔𝗟𝗞𝗜𝗡𝗦 𝗘 𝗢𝗦 𝗚𝗘̂𝗠𝗘𝗢𝗦 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭𝗦
Ciencia Ficción𝗦/𝗻 𝗦𝗰𝗼𝘁𝘁 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝘁𝗶́𝗺𝗶𝗱𝗮, 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗹𝗶𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗷𝗼𝘀𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗶𝗲𝘁𝗮, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮́𝘀 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲𝗹𝗮 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗯𝗿𝗶𝗼. 𝗘�...