Summer- Já vamos abrir!! Tá todo mundo pronto?!
Stél- A cantina tá aberta, tia!! - Grita da porta do refeitório.
Foxie- Opa! Minha matéria de amanhã tá pronta já, hehe!
Nilo- EU tô tão animado! - Sorri, sentindo Goner se aproximar e o abraçar por trás.
Queen- Boiolas. - Sussurra para Moça.
King- Bom dia pessoal. - Chega na pátio da escola. - Estão prontos? Os alunos já estão esperando do lado de fora, vamos abrir em 2 minutos.
Stél- Fala King, parceiro! - Se aproxima do mais velho com um copo de café. - Aqui procê, café fresquinho!
King- Ah, obrigado! - Sorri, pegando o café.
Hybrid- Só quero ver quantos analfabetos vão aparecer. - Cruza os braços.
Erro- Nossa, Hy-Hy! - Dá risada dele.
Summer- Gente!! 1 minuto!!
Andy- Calma que é a minha deixa pra ir pro portão. Vambora, galera!!
Ben- Mal posso esperar pra conhecer os alunos! - Guarda seus materiais de desenho e seu sketchbook.
Perfect- Hm... É, deve ter gente interessante esse ano.
Na entrada da escola...
Jammy- 5... 4... 3... 2 e... Pode abrir, Andy!
Andy aperta o botão e as portas da escola se abrem.
Andy- Bem-vindos, criançada!!
Jammy- Vão entrando, simbora! - Grita, e os alunos fazem exatamente isso.
A onde de alunos vai seguindo Andy e Jammy pelo corredor com algumas entradas até o pátio, onde estavam os professores e diretores.
Summer- Bem-vindos à Unique School, alunos de todas as idades! Antes de tudo, vamos citar as regras da escola e mostrar para vocês os dormitórios! King?
King- Obrigado, Summer. - Sorri e olha para os alunos. - Vamos às regras... - Pega um pequeno bloco de notas.
1. Não fazer muito barulho depois da meia-noite;
2. Não chegar atrasados mais do que 20 minutos;
3. Não matar nenhum aluno(a) ou professor(a);
4. Não vandalizar a escola.
*Regras de vestimenta*
Meninas: Blusa (que não seja acima do umbigo), calças (jeans ou legging), shorts ou saias abaixo do joelho, vestidos simples, meias brancas, cinzas ou pretas, sapato, sapatilha ou bota.
Meninos: Blusa (mesma regra), calças ou shorts abaixo do joelho, meias, sapato ou bota.
Menin@s: Qualquer um dos dois (roupas de menina ou menino).
King- Essas são as regras principais. Alguma pergunta?
Uma garota de aparência normal levanta a mão.
Summer- Você é a... - Estala os dedos tentando lembrar.
Foxie se aproxima da diretora e sussurra o nome da garota.
Summer- Moon! Fale!
Moon- Então tia, eu sou pobre e não deu pra comprar os material, que eu faço?
King- Pra quem não conseguiu os materiais, vocês podem passar na diretoria pra pedir o que tiver faltando. - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique School - Escola de coisas desnecessárias para a vida (interativa)
HumorSaudações! Quer aprender coisas que (na maior parte do tempo) não vão fazer a menor diferença na sua vida e se divertir no processo, e ainda fazer amigos? Você está no lugar certo! Bem-vindo(a) à Unique School, uma escola onde você pode aprender co...