POV Narradora
Ben- Então, eu vi os desenhos de vocês e ficou bom, mas eu acho que dá pra melhorar... Então, eu vou ensinar mais uma vez como se desenha no estilo chibi.
Moon- Quero não...
Ben- Entrou na sala, não tem escolha. - Dá uma risada baixa.
Moon- Poxa...
Roma- Ué gente, cadê a Max?
No mesmo instante, King chuta a porta e entra segurando Max e a arrastando.
King- PARA DE MATAR AULA!!!
Max- SE EU NÃO MATAR AULA EU VOU MATAR O BEN COM OS MEUS DESENHOS!! - Choraminga. - Como você me achou?!
King- Eu botei uns mil rastreadores em você de tanto que tu mata aula.
Max- ATÉ NO C--
Ana- OPA, JÁ DEU, NÉ!! Pera, King...
Ben- Pai, você...
Lilith- TU ENFIOU O BAGUI NO CU DELA?!?!!
King- EU NADA, ELA MESMA ENFIOU ESSA PORRA NO C--
Foxie- *Aparece na porta* JÁ DEU, NÉ!! TODO MUNDO CALADINHO NAS SUAS SALINHAS POR FAVOR, E ISSO SERVE PRA VOCÊ TAMBÉM, VELHO!!
King- Aff. - Joga Maxine no chão e sai da sala.
Maxine- Ai... - Senta do lado de Esther.
Ruby- Ai ai...
Ben- Enfim... Pra começar o desenho... - Dá folhas brancas para todos. - Primeiro vocês fazem um círculo no papel pra fazer a cabeça.
Moon- Grande ou pequeno?
Ben- Grande, a gente só vai fazer a cabeça.
Max- Acabei.
Ben- Ok, agora vocês fazem uma linha bem fraca no meio na vertical, pra marcar a direção que o personagem tá olhando... E outra na horizontal pra marcar a altura dos olhos.
Roma- Assim?
Ben- Isso! Agora pra fazer os olhos, depende. O formato dos olhos abertos é basicamente um círculo meio achatado e aberto na parte do meio... Eu vou mostrar.
Ben- Mas também pode fazer o olho de outro jeito, se quiserem!
Esther- Ok.
Ben- Depois, é só fazer a boca, o nariz, se você quiser... E o cabelo. Se quiserem, pode botar o pescoço também. E é isso!
Lilith- Terminei. - Entrega o desenho.
Ben- Ficou bom! Ok, quero que vocês terminem o desenho e me mostrem até semana que vem! Podem ir!
Os alunos saem da sala e depois de se trocarem em seus dormitórios, se juntam de novo, observando Erro em um canto da cantina com Foxie e Hybrid com Queen e Summer.
Max- Hora da operação cupido!
Lila- Tá bom né.
Nicky- O que a gente faz?
Ruby- O melhor seria fazer eles interagirem de alguma forma...
Lila- Tipo uma conversa?
Fire- Uma conversa em que eles não estejam tentando se matar, de preferência. - Ri levemente.
Moon- Deixa comigo. Eu tenho um plano!
1-B- VOCÊ?!!
Moon- Seus infelizes.
Maxine- Tá, então vai.
Moon dá uma tossidinha e respira fundo.
Moon- HYBRID, O ERRO QUER FALAR COM VOCÊ!!!
Bob- Nossa, que ótimo plano, hein. - Revira os olhos.
Hybrid olha de Moon para Erro, revirando os olhos e aparentemente suspirando, antes de se levantar e ir em direção a Erro. Moon se vira para Bob.
Moon- Tome!!
Bob- Num creio...
Roma- Acredita que nem eu?
Enquanto isso, Erro olha de Moon para Hybrid sem entender nada, enquanto Foxie ria baixinho ao seu lado.
Erro- Mas que bosta...?
Foxie- Não me pergunte. - Se levanta. - Bem, eu vou preparar a aula de Undertale. Fui!
Foxie acena para Hybrid, um pouco antes de se afastar de Erro.
Hybrid- O que você quer?
Erro- Eh... Acredita se eu disser que não lembro? (*pensando* Uma mentirinha só não faz mal, né...)
Hybrid suspira.
Hybrid- Pior que acredito sim... Seu idiota.
Erro- Não sou idiota, sou esquecido que nem a Mayla.
Hybrid- A Mayla tem amnésia praticamente, você também?
Erro- . . .
Hybrid- ...
Erro- Sim.
Hybrid- Aff. - Ele esconde um sorriso fraco.
A turma da 1-B observa a conversa de longe.
Max- Eles tão conversando...
Fire- Sem se matar...
Nicky- Tá explicado porque o mundo tá acabando! - Diz, tentando não gritar.
Andy- Parabéns, Moon. - Bate palmas para Moon.
Unicórnia- Conseguiu o impossível.
Moon- Hehe.
Roma- Tá, mas tipo, eles já tão saindo dali e é melhor a gente correr.
Natan- Ferrou.
Esther- Corre! Corre!
A 1-B sai correndo da porta antes que os dois vissem eles espionando.
[depois do lanche...]
Fire- A gente deveria fazer mais alguma coisa? Sobre o Erro e o Hybrid?
Nicky- Não sei, acho que não...
Moon- A gente quase foi pego, melhor não.
Bob- Porque você foi lá e gritou que nem uma louca!
Moon- Deixa eu com a minha loucura...
Roma- Mas realmente, melhor a gente não fazer mais nada hoje.
1-B- Ok, né...
Pegue sua janta aqui:
Envie o dever no discord, insta ou pasta da escola!
Até a próxima aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique School - Escola de coisas desnecessárias para a vida (interativa)
HumorSaudações! Quer aprender coisas que (na maior parte do tempo) não vão fazer a menor diferença na sua vida e se divertir no processo, e ainda fazer amigos? Você está no lugar certo! Bem-vindo(a) à Unique School, uma escola onde você pode aprender co...