Dia de jogos

21 3 19
                                    

Erro- Eu tô vendo que ainda tem gente que não fez o trabalho... Façam.

Todos que não fizeram o dever- O-ok!

Roma- *tomando guaravita* Tô bem plena, já entreguei. - Dá risada.

Maxine- Eu esqueciiiiiii!! - Choraminga. - Tô com saudade da Lizzy, ela ia me lembrar de fazer essa merda...

Moon- Né, triste 😔

Foxie- Enfim, como eu tava dizendo antes do Erro aparecer ameaçando todo mundo com a faquinha, hoje vamos fazer alguns jogos.

Ana- Jogos de quê?

Hybrid- Qualquer coisa que impeça vocês de destruir outra sala. - Aponta para a 1-B, metade da sala explodida e pegando fogo.

Moon- Eh, hehe...

Ben- Tá faltando alguém...?

Foxie- Pera... Ah, a Mayla. Calma aí.

Foxie sai da sala e alguns minutos depois os alunos escutam gritos vindo de duas pessoas, e logo Foxie aparece arrastando Mayla com muita dificuldade, já que a diferença de força entre as duas continua sendo grande (mesmo Foxie sendo dois anos mais velha que Mayla).

Mayla- AAAAAAAAAAAAAA--

Foxie- Akira, para com isso!!

Mayla- EU NÃO QUERO DAR AULA PRA NINGUÉM!!!

Foxie- Mayla... VAI SER AMANHÃ, SUA TONTA!!!

Mayla- AAAAAA--

Foxie- Doida.

Moça- Basicamente, vocês vão escolher jogos para amanhã.

1-B- Ahhhhhh...

Foxie- Então façam isso logo, porque vai ser só 3 jogos, e eu acho que vai ser no nosso Server do discord. - Segura Mayla, que ainda está tentando se soltar.

Phantom- Garota, para.

Mayla- Nunca!!

Continua amanhã...

Unique School - Escola de coisas desnecessárias para a vida (interativa)Onde histórias criam vida. Descubra agora