Mariana alves |
😮💨Essa porra de foto que eu postei acabou deixando meu Pocket travado. Já faz umas meia hora que eu to tentando mexer, mais as tentativas foram todas falhas.
- Exquece o pai, ta estourado - fala Breno chegando na sala.
Neste momento, eu já estou em casa. O Gabriel me deixou em casa junto com a irmã dele.
- Do que você ta falando, Breno? - falo suspirando.
- Depois que você postou aquela foto, todo mundo ficou sabendo que eu sou seu irmão. Agora to ficando famoso, olha só - fala me amostrando o celular com os seus seguidores subindo.
Reviro os olhos, tentando ter paciência pra assimilar isso tudo, mais também eu procurei né, postando aquela foto.
Ai que ódio de mim mesma.
Respira, Mariana, respira.
- To vendo - falo, e o meu irmão abre um sorriso e suspira se jogando ao sofá do meu lado.
Ele ta com um sorriso muito bobo pra o meu gosto. Eu conheço minha cria desde que a gente chegou, ta de sorriso bobo.
- Tá com esse sorriso bobo por que, em?
- Eu, com sorriso bobo, dá um leve riso no meio da frase - claro que não - fala, disfarçando.
- Eu te conheço, Breno - falo, e ele me olha e desvia - Ei, Breno, vamos conversar de irmã para irmão, uma conversa séria - falo, virando para ele.
- Vix, fiquei até com medo agora - fala, se virando também, e eu logo pego na mão dele.
- Olha, Breno, eu sei que você está feliz com esse negócio de ficar famoso e também de ficar amigo do Gabriel e a irmã dele e tals...- falo, e ele me olha sério.
- Enfim, eu só quero que você não se iluda com tudo isso que está acontecendo - falo.
Eu me preocupo muito com meu irmão, ele pode ter 17 anos, mas sempre pode ser meu bebezinho da irmã.
- Ficar tranquilo é, eu não estou me iludindo com nada - fala, me olhando com um sorriso de canto.
- Nem com a Dhiovanna - falo, e ele revira os olhos.
- Nem com a Dhiovanna - fala, rindo.
- Não acredito que você já vai fazer 18 anos - falo, apertando a bochecha dele.
- Ai! - fala, reclamando - tá parecendo a mãe desse jeito - fala.
- Mesmo assim, eu te amo muito, pretinha - fala, me abraçando.
- Eu também te amo, branquelo - eu respondo, retribuindo o abraço.
[....]
Aniversário do meu irmão finalmente chegou. Parece que uma semana passou em um piscar de olhos. Breno pula pela casa animado com o aniversário.
Fico olhando e rindo da cara dele, aí meu coração chega a apertar vendo esse peste crescer.
-Estou animado- fala com um sorriso no rosto.
-Sério, nem percebi- falo e ele desmancha o sorriso.
-Nem no meu aniversário você dá uma aliviada, né?- fala.
- Estou bricando, vem cá meu lindo- falo abrindo os braços. Ele logo vem na minha direção me abraçando.
-Parabéns, se tá ligado que eu te amo, né?- falo saindo do abraço e bagunçando o cabelo dele.
- Aí mano-fala ajeitando o cabelo.
-Bom, já que cê me ama, se não ficar brava- fala.
- Iiiiih, que que cê fez em Breno? -falo desconfiada.
-Eu convidei o Gabriel e a Dhiovanna para meu aniversário de hoje à noite- fala.
Breno fez questão de querer festa, não sei porquê, foi bem do nada.
-Que, como assim?-falo surpresa.
-Eles vão?- falo e ele afirma com a cabeça.
-Como é que conseguiu convencer eles? -falo curiosa.
-Oh, Gabriel foi fácil, foi só falar que você ia, a Dhi vai pra me ver logicamente-fala convencido.
Dou uma leve risada. -É mais fácil ela ir só pra comer do que te ver- falo rindo.
-Se fecha, garota- fala fechando a cara.
- Calma, é brincadeira, Branquelo. Tenho certeza de que ela vai adorar te ver também. - falo
- se acha? - fala
- Não, só estou tentando te animar. - falo
Continua...
Se sabe que eu sumo e apareço do nada