Mariana alves | 😮💨
Olho em volta, vendo que a maioria das pessoas já foram ainda tinha algumas pessoas. O Gabriel e a Dhiovanna estão aqui ainda, inclusive, eles estão conversando com minha mãe, enquanto meu pai surta por estar do lado do "Gabigol". Sim, meu pai é fanático pelo Flamengo, que nem meu irmão, então ele está nesse estado.
Já estou comendo o que sobrou da festa, eu acho que esse que é o lado bom de dar uma festa em casa: poder comer tudo que sobrou após.
Breno está do meu lado, me mostrando alguns presentes que ganhou, se achando o bonzão.
- Olha que chave, mano - fala enquanto mostra uma chuteira que ganhou. Eu só olho e balanço a cabeça com a boca cheia de salgado.
- Você vai parar de comer ou não, eu em? - fala Breno, me dando um leve tapa no braço.
Só olho pra ele debochado da cara dele e volto a comer.
Breno sai de perto de mim e vai até Dhiovanna, abraça ele por trás. Logo, eu olho para o Gabriel, que já estava com maxilar trincado, olhando para aquela cena, debochando ao mesmo tempo.
Olho, dou uma gargalhada. Gabriel olha para mim, nega com a cabeça com um leve sorriso, sem os dentes, logo se aproximando de mim.
- Ta vendo aquilo ali? - fala, apontando para os dois.
- Hum hum, inclusive que casal lindo, né? - falo, lambendo os lábios assim que como o último salgado.
- Não me provoca, Mariana - fala.
Né que ele percebe as coisas rápido?
- Eu? - rio no meio da frase - não sei nem o que é isso - falo. Ele me olha de canto de olho.
Olho pro Gabriel, ele tá quase voando lá pra tirar a Dhio.
Ele tá bravo ou é impressão minha?
Eu preciso tirar ele daqui.Então puxo ele.
- Oxi mano, deu doida - fala, se assustando enquanto eu puxo ele até as escadas. - Ta me levando aonde, doida? - fala.
Eu to levando ele pra ver a lua, eu sou totalmente fascinada na lua, eu olho ela e vejo uma vida, não sei explicar.
- Pra sacada - falo, enquanto ando até lá.
- Ixi, vai me jogar de lá é? - fala, e eu olho pra ele, revirando os olhos.
Chego na sacada, abrindo as portas, dando espaço pra ele passar, ele espera eu passar, então eu vou andando até as grades da sacada.
- Ta vendo - aponto para a lua com um sorriso no rosto.
- Vendo o que, cara? - franzi os olhos, querendo enxergar.
- A lua, Gabriel - falo, admirando ela.
- Como eu vou ver a lua se ela tá longe pra caralho? - fala, me olhando.
- Nossa, Gabriel, sinceramente - falo, me sentando na cadeira que tinha na varanda.
- To brincando, preta, ela tá linda mesmo - fala, se sentando do meu lado.
Tenho certeza que ele falou isso só pra me agradar, mais deixa baixo.
- Igual a vocês, inclusive - fala, me olhando com um sorriso no rosto.
- Oh, olhar da lua sempre foi uma pausa necessária pra mim - falo.
- Por que? - fala, me perguntando, e eu o olho, os olhinhos dele estão brilhando e tenho certeza que os meus também.
- Sei lá, acho que olhar a lua me acalma, me traz paz - falo. Ele olha pra frente.
- Sabia que olhar pra você me faz sentir a mesma coisa - fala, e eu olho pra ele surpresa.
Mil pensamentos vêm em minha mente, por que ele faz isso comigo, meu Deus?
- Uau, tá, acho melhor a gente mudar de assunto - falo.
- Você já ouviu essa frase "viva o momento antes que cê torne uma memória"? - fala, olhando pra lua.
An?
Tá, se acalma, respira, respira.
- Já, mas essa frase não tem nada a ver com esse assunto - falo, e ele me olha.
- Tem sim, você só vive fugindo - fala.
Eu acho que essa lua tá muito... meu Deus.
- Claro, não - falo.
- Então, se eu te beijar, você não vai fugir ou me dar uma patada - falo.
Ai, ai, meu Jesus, me ajuda.
- Talvez - falo, com os olhos brilhando.
Os olhos nunca precisam de legenda.
Ele se aproxima de mim aos poucos, os olhos dele estão fixados aos meus. Nossos lábios se encontram em um beijo suave e viciante. O tempo parece parar ao nosso redor, enquanto nos beijamos.
Cada toque dos nossos lábios é como se eu nunca tivesse beijado antes, meu coração está totalmente maluco...
Me separo rápido. Um barulho, olho para trás, vejo alguém.
Ah não, alguém viu isso, ai meu Deus, que vergonha.
- Eeeh... Acho que precisamos voltar para a festa, né? - falo, tentando disfarçar o constrangimento.
Gabriel olha para trás, percebendo que alguém nos viu, e solta um suspiro.
- que foi ficou com vergonha- responde ele, levantando-se da cadeira.
- não, gabriel - falo revirando os olhos
Volto para dentro da casa, com o coração ainda acelerado por causa daquele beijo. Gabriel me segue, e ao chegarmos na sala, encontramos Breno ao lado de Dhiovanna. Eles parecem entretidos em uma conversa.
- E aí, dhi? Estão aproveitando a festa? - pergunto, tentando agir normalmente.
Dhiovanna olha para mim com um sorriso e me dá um de lado.
- Está tudo ótimo, Mari! Amei a festa, obrigada por nos receber aqui - responde ela, enquanto me solta do abraço.
Breno se aproxima e dá um tapa de leve nas costas de Gabriel.
- E então, irmão, como foi a conversa lá na sacada? - pergunta, com um sorriso malicioso.
Gabriel olha para Breno, lançando-lhe um olhar repreensivo.
- Nada demais, cara. Só estávamos apreciando a lua - responde Gabriel, diz
Ouvi tudo com vergonha
Apesar de saber que Breno estava provocando, fico grata por Gabriel não ter contado sobre o beijo.
Tento esquecer esse beijo por algns minutos mas uma parte de mim está focada em Gabriel. Nossas trocas de olhares e aquele beijo criaram uma tensão no ar.
Continua
Oii amores
Votem e comentem
Tchau amores bjss