★Capítulo 1★

914 62 196
                                    


-Mugiwaras-

Era de manhã estavam todos a bordo de sunny. O dia começara bem, Sanji preparava o café da manhã, Luffy estava animado como sempre e ansioso por seu café, Ussop estava em um dos quartinhos fazendo uma de suas gambiarras, Zoro devia estar treinando em seus aposentos, Brook cantarolava feliz, Franky batia um papo com a Robin e Nami observava seu log pose.

— Terra a vista!!! — Ressaltou Nami em um único grito estridente. Era possível ver a ilha a quilômetros de distância.

Luffy levantou de seu aposento e foi olhar aquele novo lugar desconhecido e lotado de coisas a se explorar. Era uma enorme ilha, rodeada por uma rala floresta, e ao litoral uma extensa praia.

— Olha pessoal! Vamo cata mais comida. O SANJIIII, prepara o nosso café que temos muito a fazer rapá — Luffy arruma seu chapéu e estica seus braços até a proa de Thousand Sunny.

— Sim Luffy, já tá saindo — Ele comenta mesmo sabendo que Luffy vai o incomodar pelos próximos 5 minutos seguidos.

— Vai logo Sanji!! — Luffy grita  impaciente, do lado de fora.

— Verdade. Agiliza, sobrancelha de pentelho — Zoro resmunga, cruzando os braços e se ajeitando na cadeira.

— Fica quieto, MARIMO DE MERDA!! Já tá saindo seus insuportáveis — Sanji grita alto o suficiente para ecoar por todo barco. O mesmo tira um cigarro de seu bolso e o acende já em sua boca.

— Seu CAPETA! — Zoro retruca, proferindo um dedo do meio.

Eles ficam cara a cara enquanto resmungam entre si, sanji olha profundamente e impaciente nos olhos dele, sente algo semelhante a uma queimação em seu peito. Rapidamente se afasta de Zoro e volta a cozinhar como se não houvesse nada. Zoro o ignora e sai da cozinha para outro cômodo, provavelmente indo treinar.

Se passaram alguns minutos. Sanji começava a organizar a mesa, e ao mesmo tempo defendê-la de seu capitão esfomeado para que sobre comida suficiente aos outros companheiros a bordo.

— Café tá pronto, podem se servir — Sanji avisa de uma só vez.

É possível ver algumas panquecas, café, frutas, pão, queijo, pedaços de bolo e mais algumas coisas sobre a mesa. Sanji serve somente as belas damas e deixa que os outros se sirvam.

— Cade aquele marimo doente — O loiro grita e resmunga, quase indo na direção da porta.

Após seu questionamento Zoro aparece com um saque em mãos e aparentava estar levemente bêbado. Sanji o encara uns segundos e diz ao esverdeado.

— Vamos. venha comer. — Sanji o chama com feição emburrada e uma voz calma.

Zoro se senta sob a mesa pegando algumas panquecas, após algumas mordidas ele parece se recompor da quantia exorbitante que devia ter bebido.

Sanji se aproxima de Zoro e deixa do seu lado uns onigiris. São os favoritos dele.

— Pode comer outra hora se quiser. Você tá treinando muito, vai acabar desmaiando — O loiro resmunga para o esverdeado.

— Valeu Sanji, obrigado — Zoro pegou um dos seis onigiris e o mordeu — Vou comer os outros mais tarde — Ele comenta com a boca cheia.

Luffy tenta inúmeras vezes pegar a comida do prato de seus companheiros. Mas falha miseravelmente, exceto ao prato de Brook que se distraia enquanto cantava e ria alto. Todos se divertiam, cantavam, comiam e conversavam como todas as outras vezes no café da manhã.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Nós já estávamos com sunny ancorado, Luffy foi o primeiro a tentar descer de nossa embarcação para averiguar o local. Mas Nami num piscar de olhos da um soco em sua cabeça, formando um grande machucado.

Meu Único Vício! É Você (Zosan)Onde histórias criam vida. Descubra agora