★★
Era por volta por volta da meia noite quando chegamos no hotel.
Adentramos a porta de vidro da entrada, eu estava meio zonzo mas consegui ver vagarosamente Sanji me carregar até o terceiro andar usando o elevador da recepção. Ele parecia sério e preocupado com algo.
"Talvez Nami esquecera seu boa noite haha" penso esboçando um pequeno sorriso frouxo.
Sanji abre a porta do quarto sem as chaves, provavelmente esqueceu de tranca-la. Realmente um imbecil.Entro no quarto sem observar muito, eu vou direto ao banheiro tomar o banho como Sanji havia me falado para fazer enquanto estávamos na rua.
Paro na frente da porta do banheiro quando Sanji chama minha atenção.— Não esquece a toalha, e toma um banho gelado pra ajudar na ressaca amanhã — Ele fala isso parecendo preocupado.
"Sanji preocupado. Acho que essa personalidade não combina muito com ele quando a sua preocupação é um homem" refleti sobre e pensei o quão bêbado ele achava quê eu estava pra se preocupar dessa maneira.
— EU NÃO TÔ BÊBADO, nem de ressaca!! — Comento agindo como de costume.
Fecho a porta do banheiro assim que ele me olha.
— Talvez, só talvez. Eu não pudesse ter bebido dessa maneira — Falo baixo o suficiente para só eu escutar.
Ligo o chuveiro deixando a água quente, ignorando completamente o pedido de Sanji. Observo a fumaça subir e respiro aquele ar abafado e quente. Esse silêncio me incomoda, a calmaria faz meus batimentos acelerarem. Escuto o tic tac do relógio vagarosamente.Bebi pra caramba essa noite. Fiquei irritado em ter que dormir ao lado dele. Não porque, não gosto dele. Mas sim porque sei que claramente esse puto não gosta de mim, nem da minha companhia, nem das minhas piadas sem graça. Resumindo.... Ele me odeia. Eu acho.
....Eu gosto dele....
"Cacete. Aquele cabelo loirinho, aquela sobrancelha ridícula de arame, pra piorar é gado. Porra como eu fui gostar dessa cara?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Vício! É Você (Zosan)
FanficDois rivais começam a ter sentimentos um pelo outro após fazerem missões lado a lado~•°💕💫 Os dois descobrem coisas passadas um do outro, e precisam lidar em conjunto com seus velhos problemas e vícios. 🚬🍾💖 Zosan <3