★★
A luz da janela pegava em meu rosto. O dia estava quente, e eu suado por estar com umas duas cobertas e ainda por cima ter Zoro a minha volta.
Observo o relógio e o mesmo marca 9:37.Tiro seus braços de meu redor.
Me levanto calmamente para que o marimo não acordasse."Deveria contar pra alguém.....Tipo, eu..Eu
literalmente beijei ele, sonhei com ele.... ""Porra eu beijei ele" coloco as mãos no rosto me sentando a mesa. A ficha havia caído naquele momento.
Acendi um cigarro que estava em meu bolso.
"Qualquer um dos caras ia primeiramente me zoar se eu contasse sobre, e dps iam falar um (FODA-SE, a vida é tua) que não ia me ajudar em nada. A nami ia me cobrar pra fechar o bico, ela tá fora de cogitação. Chopper apesar de ser médico e provavelmente entede de psicologia, ele é tipo um filho adotivo pra Zoro.... Ou seja, fora de cogitação. Só me resta a Robin, que na minha opinião é a mais sensata dentre todos os tripulantes.
Sai do hotel, mas antes deixei um breve aviso escrito em cima da mesa.
"Fui dar uma volta, as 11 tô de volta"— Quais eram os quartos dos outros mesmo?? Falo baixo tentando me lembrar.
"O quarto do Luffy é no terceiro andar, Se eu não estiver enganado. Talvez ele saiba onde é o quarto da Robin" — penso já subindo as escadas.
"Bem, o quarto mais barulhento certamente é deles" imagino, já ouvindo alguns ruídos e gritos meio distantes.
*Quarto 307*
Bati na porta do quarto mais barulhento, escutava de longe a voz de luffy e Ussop.
*TOC TOC TOC*
— Quem é??? — Escuto a voz de Ussop do outro lado da porta.
— É a marinhaaa!!! Vim caçar vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Vício! É Você (Zosan)
FanficDois rivais começam a ter sentimentos um pelo outro após fazerem missões lado a lado~•°💕💫 Os dois descobrem coisas passadas um do outro, e precisam lidar em conjunto com seus velhos problemas e vícios. 🚬🍾💖 Zosan <3