★★
Acordei com as pernas dormentes, dores pelo corpo inteiro e um calor incessante. Ao fundo dessa zona interna, os gritos de Luffy ecoavam do outro lado da porta.
— Levanta Sanji!! A gente tem que tomar café. Tá entendendo rapaiz?? — O capitão batia na porta forte o suficiente pra me dar alguns estalos no ouvido.
Meus olhos ainda estavam cansados, não consegui enchergar os ponteiros do relógio, mas ainda sim eu supus que era cedo de mais pra sair do aconchego de marimo.
— O quê que ele quer uma hora dessas? — Agarrei meu namorado e enfiei meu rosto em suas tetas, sentindo estranhamente um leve cheiro de hortelã e baunilha.
— Ele tá certo dessa vez. Nós vamos invadir o quartel, lembra? — Ele deu um leve beijo na minha testa e foi em seguida se vestir.
Observei vagarosamente sua roupa, Estava lindo, e com a bunda marcando. Não pude deixar essa informação escapar.
— Vou separar uma roupa pra ti. Fica aí mais uns minutos — Meus olhos, apesar de cansados, puderam ver seu radiante sorriso.
Me enrolei mais ainda nas cobertas, observando ele fazer minhas vontades, senti o rosto levemente corado enquanto ele fazia isso por mim.
"Realmente, o melhor namorado que alguém poderia ter..." — Pensei com o rosto quase coberto.
—To com FOMEEEE, quero CARNE!! — Luffy esperneou parecendo um morto de fome.
— Aquieta o cu capeta!! — Escutei a voz de Zoro o xingando.
Luffy se manteve calado, e eu, aos poucos fui tomando consciência pela manhã. Minhas pernas doíam, mas nada que não fosse suportável. Botei a roupa que me foi escolhida, arrumei a gravata, ajustei meus brincos e escovei minha franja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Vício! É Você (Zosan)
FanficDois rivais começam a ter sentimentos um pelo outro após fazerem missões lado a lado~•°💕💫 Os dois descobrem coisas passadas um do outro, e precisam lidar em conjunto com seus velhos problemas e vícios. 🚬🍾💖 Zosan <3