★★
Vi Zoro sair de cena após Nami falar que iríamos dormir no mesmo quarto. Claro também fiquei puto com isso, mas me senti levemente ofendido. Sou uma companhia tão péssima assim??
— Sanji, busca o Zoro lá pra gente. — Nami diz levemente estressada, mas já acostumada com essas birras diárias.
— Eu não, ele que se dane. Marimo de merda. — Digo, levando um cigarro a minha boca.
— Vocês brigavam tanto assim mesmo naquela época em Alabasta? Acho quê não? — Vivi comenta observando aquela pequena birra.
— Sei lá, a gente tem uma amizade complicada. — solto uma risada, lembrando que foram raras as vezes em que conversávamos normalmente.
"Apesar de brigarmos toda hora, os pequenos momentos que temos de conversa sempre são relaxantes, e parece que os assuntos nunca tem fim quando conversamos. No fundo acho Zoro um ótimo companheiro (apesar de não parecer)." — Penso comigo mesmo ignorando por alguns instantes a realidade.
— Percebi que tens uma amizade complicada, haha — Vivi solta uma risada sincera enquanto mexe em seu cabelo azulado.
— Acho que nunca em toda a minha vida de pirata, vi Zoro e Sanji se dando bem. — Ussop comenta como se aquele acontecimento fosse impossível.
— Vou ter que concordar com Ussop — Nami sorri e o encara em concordância.
— Vivi, cê tá afim de entrar pro bando? — Luffy pergunta animado dando pequenos pulinhos. — por favor, por favor, por favor..... POR FAVOOR!! — Capitão balança a garota esperando sua resposta.
— Sabe Luffy, eu treinei bastante nesses últimos anos. Ver vocês cada vez mais fortes e ver Alabasta prosperar me deixou bem animada. — A azulada comenta feliz e grata pelo convite. — Seria uma honra para mim, entrar para o seu bando Luffy. Além do mais comigo aqui pode ser que a má reputação de vocês diminua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Vício! É Você (Zosan)
FanficDois rivais começam a ter sentimentos um pelo outro após fazerem missões lado a lado~•°💕💫 Os dois descobrem coisas passadas um do outro, e precisam lidar em conjunto com seus velhos problemas e vícios. 🚬🍾💖 Zosan <3