ep. 14

298 21 17
                                    

*maraisa*
Dia seguinte

Resumo de ontem, depois das olhadas de Marianna pra Marília a Luiza percebeu eh...

Acabou brigando feio com a Marília, e foi dormir em um hotel.

A Marília já deixou claro que não quer mais luiza em casa, mais eu a ela somos amigas e nada mais disso.

Marianna voltou para a casa dela e terminou com Luiza, motivo? Não sei 🤷🏻‍♀️

Marília esta deitada no meu colo no celular conversando com maiara sobre hj mais cedo, agora são 00:43 e nada da maiara ela saiu com Matheus e não voltou até agora.

Lila: vc ainda está falando com a luiza?

Isa: não pq?

Menti sim, ela não vai saber 😌💅

Lila: sei que está mentindo maraisa. - falou séria olhando pra mim

Lila: ai quer saber?! Caia de boca nela!

Falou ela levantando do meu colo e indo para o andar de cima ela surtou não?

*Marília on*

Eu to odiando a luiza, ela não tinha direito nenhum de me acusar de querer ficar com a marianna, e eu também não quero mais olhar na cara da maraisa.

...

Estou no meu quarto e a porta e aberta, se for maraisa mando ela se foder

Mai: Lila...

Lila: oii mai!

Mai: posso dormir aqui?

Bom... Não estava esperando esse pedido

Lila: pode pode sim Mai

Mai: aee

Ela se deita em meu colo e fecha os olhos, fasso carinho em seus lindos cabelos ruivos..

Eh... A porta e aberta denovo por maraisa dessa vez.

Isa: então qual foi?!

Lila: oque sua louca 🤨💅?

Isa: vc briga cmg, ai vai atrás da minha irmã pra dormir com você?!

Lila: maraisa vai se foder, ninguém mandou vc continuar falando com aquela lasbigoia e ainda MENTIR pra mim.

Falo e maraisa sai do quarto batendo a porta.

Ela se irritou? Parece que sim 😌

Me ajeito na cama com maiara no meu colo, e apago as luzes deixando apenas um pequeno abajur aceso.

Dia seguinte
Maiara on!

Acordo ao lado de Marília, lembrei da briga que ela teve com maraisa.

Ela acha que eu quero a namorada dela?!

Me levanto e saio do quarto e vejo duas almas na sala desço e vejo quem ehh...

Não era uma cena muito agradável 😬

Era simples maraisa beijando Luiza, olho para o lado e Marília estava lá chorando ao meu lado.

Lila: QUE PORRA E ESSA MARAISA?!

Isa: Ma- marília?!

Luiza: não e isso que vc ta pensando Marília e um mal entendido - fala Luiza coçando a nuca.

Lila: eu já entendi tudo maraisa, vai embora Luiza sonza.

Luiza sai e fecha a porta enquanto maraisa e Marília discutia na sala eu estava no banheiro fazendo minhas egienes pessoais.

Logo Marília entra no quarto e pega as coisas dela e troca de roupa na minha frente!

Não posso negar que ela e uma gostosa...

Mai: Lila...

Lila: oi mai?

Mai: vc vai embora?

Lila: infelizmente sim Mai, já que a casa e de vcs eu não posso morar aqui já que não tenho mais nada com ela.

Mai: sim nossa casa, então vc vai continuar morando aqui se vc quiser.

Lila: mais aonde eu vou dormir maiara?

Mai: no meu quarto - falo e pisco pra ela de uma maneira safada - pode ser?

Lila: tudo bem - sorrio Alegre - eu te amo maiara!

Ela vem me dar um beijo na testa e me abraça apertado.

Mai: também te amo Lila.

Capítulo curto, DESCULPEM mesmo ficar sem portar capítulos.

Gente vcs querem que maiara e Marília começem a ficar no próximo capítulo?

Se quiserem respondam com sim se não responde com não.

Bjss já tem outro saindo!!

derepente apaixonada na minha professora particularOnde histórias criam vida. Descubra agora