EP. 16

215 20 4
                                    

Marília povs:
Dia seguinte...

Acordei ao lado de maiara, e a mesma dormia como pedra.

Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higiene pessoais, e tomar um banho.

Saio do banheiro e visto uma blusa vinho com um shorts jeans.

*𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎 𝑑𝑒 𝑀𝑎𝑟𝑖́𝑙𝑖𝑎*

Saio do quarto fechando a porta, logo desço as escadas e vou para a cozinha, lá fasso umas panquecas e um pouco de café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto fechando a porta, logo desço as escadas e vou para a cozinha, lá fasso umas panquecas e um pouco de café.

E bem rápido termino de comer, vou para a sala e lá fico mexendo no celular,  ate a porta se abrir era maiara e a mesma se senta ao meu lado apoiando sua cabeça ao meu ombro.

Mai: bom dia amor, como está?

Lila: bom dia baby, to bem e vc?

Mai: bem também

Mai: q bom Lila

Lila: digo o mesmo

Isa: CHEGUEIII cambada! - fala Maraisa entrando cambaleando.

Mai: ta bêbada né?

Isa: talvez um pouco

Lila: vai tomar banho mais mara.

Maraisa sobe as escadas e eu fico no love com maiara enquanto a Maraisa toma banho.

Algumas horas depois

Estou no quarto com Maiara e Maraisa uma em cada ponta da cama, estamos com um Baude de pipoca assistindo ao filme "Re/Member na netflix um filme ultra de terror e Maiara já estava cagada de medo.

E Maraisa mais ficava no celular do que assistindo....

Mais bom, o filme era bom e enteresante também..

No meio do filme a maiara acabou cochilando no meu colo, Maraisa também e estava apoiada no meu ombro

Ela e o Fernando ia sair novamente de noite, ela iria para uma boate bem conhecida em Los Angeles.

Sim estamos em Los Angeles e tem uma coisa que queria muito compartilhar com vcs, eu gosto da Maiara faz muito tempo mais só conseguir empresas agora.

Fiquei muito triste com as ilustrações amorosas dela e... Já até matei uma.

Eu com apenas 16 anos gosto de uma mulher de 26/27 que parece uma neném..

O episódio acaba aqui com uma pequena declaração amorosa da vida da Marília, foi bem curto o episódio mais vou recompensar vcs depois.

Fiquei muito feliz ao ver que nossa fanfic esta com 1,63K de vistos por pessoas, sério estou muito feliz e agradeço a todos que viram até aqui.

E desculpem passar mêses sem postar mais capítulos, foi por causa do desânimo e falta de criatividade sabe..

Mais estou voltando aos poucos.

Bjs até o próximo 👋
AMO VCS MUITÃO! ❤😻

derepente apaixonada na minha professora particularOnde histórias criam vida. Descubra agora