ep. 15

256 22 3
                                    

Maiara povs:

Tudo mudou depois daquele dia, Marília e Maraisa já  se resolveram mais terminaram e agora são amigas.

Eu e Marília ficamos muito próximas novamente, eu e Marília estávamos ficando, mais antes disso conversamos com Maraísa pra ver se estava tudo bem e bom, Maraísa aceitou e esta conhecendo um cara.

Já faz 2 anos do acontecido e as coisas melhoraram bastante até, vou apresentar o cara que Maraísa esta conhecendo.

O nome dele e Fernando, ele tem 41 anos e faz 8 mêses que Maraisa e ele planejam começar a namorar, e eu e Marília super apoiamos.

*dia seguinte*

Estava na minha cama dormindo até que alguém entra no quarto.

Xxx: Mai, acorda! - fala tal pessoa me chaqualhando para um lado e pro outro.

Mai: que foi? - pergunto enquanto ainda estou de olhos fechados.

Lila: Maiara, Maraísa ta te chamando lá em baixo ANDA LOGO!

Mai: aff, Lila.

Vou para o banheiro fazer minhas Hegienes pessoais troco de rou colocando uma blusa branca e um shorts  azul com donuts.

 *roupa da Mai ↑*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*roupa da Mai ↑*

Abro a porta e desço as escadas, vendo Maraísa e Fernando sentados no sofá e Marília em outra sofá de frente ao mesmo.

Mai: bom diaa!

Isa/Lila: BOM DIA!

Mai: bom dia Fernando!

Fernando: bom dia Mai.

Isa: podemos ir direto ao ponto?

Lila/Isa: pode!

Isa: então, eu e Fernando estamos namorando!

Fala Maraisa toda Alegre segurando a mão do meu mais novo cunhado.

Lila: AIIII, Parabéns Isa!!! - fala super feliz com a notícia.

Mai: digo o mesmo que a Lila.

5 horas depois
Marília povs:

Estava apenas eu e maiara em casa, pois maraisa e Fernando tinha saído para comemorar o namoro.

Maiara estava no sofá e eu deitada em sua pernas.

Lila: Baby.. - falo me sentando em seu colo

Percebo que Maiara ficou nervosa.

Mai: S- sim Lil-

Antes mesmo dela completar a frase eu a beijo em um beijo quente, e ao mesmo tempo tirando sua blusa a deixando só de sutiã.

Em poucos minutos, retiro seu sutiã e seus belos peitos saltam pra fora, eu rapidamente pego um em minha mão esquerda e o coloco na boca e o outro fico apertando em minha mão direta.

Mai: Lila acho melhor não...

Solto o seu peito e presto atenção na sua fala.

Lila: Ahhh baby, porque não - falo com cara de cachorro abandonado.

Mai: porque e arriscado eles voltarem e abrir a por e se deparar com a bela cena, vc me comendo, isso não seria legal não mesmo.

Lila: então vamos pro quarto.

Mai: não Lila, eu não quero agora, entendeu?

Lila: ah desculpa baby

Ela pega sua blusa e sutiã e vai para o banheiro se vestir denovo, pego meu celular e vou curiar a vida do povo no instragam.

Logo ela volta, se deita nas minhas pernas igual como eu estava antes.

Mai: Lila, eu não estou te diaspensando e que....

Mai: eu nunca transei ou tive relação sexual com alguma mulher sabe..

Falou a pequena mai, eu a levantei e a coloquei no meu colo.

Lila: tudo bem meu amor, tudo no seu tempo quando vc quiser estarei aqui, tabom

Ela me da um selinho e se senta no meu colo colocando suas pernas na minha cintura e agarrando meu pescoço.

(Gente, pasando pra avisar que a autora ta solitária e precisa de amizades, quem quiser avisa que amanhã estarei lendo todos os comentários)

Horas depois

Bom e bem provável que Maraísa e Fernando não voltarem hoje, já são 2:54 da manhã e eu estou levando maiara para cama.

Me deito ao lado dela e fomos dormir..

EITAA, as meninas quase tiveram a primeira vez... Quem sabe no próximo ep??
Gente gostaria muito de saber a opinião de vcs pra ideias de ep.
(Não foi relido o ep)

Bjss até amanhã com o próximo ep, AMO VCS ❤❤❤



derepente apaixonada na minha professora particularOnde histórias criam vida. Descubra agora