• 1 - Prólogo

528 58 94
                                    

Fanfic nova, e com ela vem avisos, para que ninguém tente me matar depois.

Aviso um: A Hope é extremamente BABACA inicialmente, não tem meio termo para ela, e se quiserem vocês podem passar pano.

Aviso dois: A Josie é G!P, para quem não sabe o que isso significa, é bem simples, a Josie tem um pênis, se vocês não curtem não leiam.

Aviso três: A história pode estressar vocês no começo, pois como já havia dito, a Hope é babaca e a maioria dos amigos dela também, então eu peço que tenham paciência,

Penúltimo aviso: Os personagens serão apresentados no fim do capítulo.

Último "aviso": Se o capítulo tiver 75 comentários eu posto o próximo capítulo.

Boa leitura.

***

Apoio as mãos na minha coxa e inclino a cabeça lentamente para a esquerda, o garoto está sorrindo, esperando por uma resposta, mas, só consigo pensar no quão ridículo foi sua coreografia. Olho de soslaio para minha amiga, e apenas marco um belo "x" em sua ficha e coloco na pilha de fracassados, só hoje tive que assistir mais de vinte apresentações, mas, todos eles eram péssimos, então foi uma grande perda de tempo para mim.

- Nós te mandamos uma mensagem. - A loira ao meu lado diz para o garoto, a vontade de rir é grande, é óbvio que nunca enviaremos mensagem, apenas iremos fingir que esse garoto jamais sequer existiu. Ele sai do auditório, assim que ele fecha a porta nós duas caímos na gargalhada. - Ele deveria tentar uma vaga para algum morto vivo.

- Nem para isso esse garoto deve prestar, Lizzie. - Falei de forma maldosa, a loira estava claramente tão cansada quanto eu, mas, nossa grande diferença era que eu era obrigada a assistir todas as apresentações todas as segundas-feiras, e todo mundo odeia segunda-feira. - Diz que ele foi o último.

- Sim, graças a Deus. - A loira revirou os olhos e empurrou a pilha dos fracassados no chão, fazendo com que os papéis se espalhassem no chão, soltei um riso fraco e meu olhar foi para a porta do auditório que foi aberta. - Esse lugar aqui é fechado para as audições!

- Desculpa, estou procurando a sala de música. - A garota que está no pequeno palco do auditório responde, ela está com os ombros encolhidos e um jeito retraído, sua cabeça estava baixa, provavelmente ela está morrendo de vergonha, e com razão, olha só aqueles sapatos? Que ainda usa tênis-meia?

- É a última porta desse corredor que você estava. - Minha voz soa alta, a garota me olha de soslaio e assente, se virando e batendo seu pé na caixa de som, arregalei os olhos e quase me levantei, só não o fiz pois Lizzie segurou meu pulso.

- Desculpa, eu... Desculpa. - Ela saiu praticamente correndo para fora do auditório, a mão de Lizzie soltou meu pulso e eu bufei irritada.

- Que garota retardada. - Reclamei sentindo vontade de ir atrás dela, apenas para fazê-la pagar pelo equipamento que ela provavelmente danificou. - "Discipi, estiu pricirindo i sili di misici". - Imitei a garota afinando a voz; se tem algo que eu odeio, são quando afetam algo que seja diretamente com a minha equipe de líderes de torcida.

- Esquece essa garota, vamos pro refeitório, os meninos devem estar prestes a pregar uma peça em alguém. - Assenti, me levantei, segui a loira para fora do auditório, nós duas fomos juntas para o refeitório e ao chegaremos lá tivemos a chance de ver Connor e Chad mexendo com a uma garota, e não qualquer garota, era a aberraçãozinha da escola. - Alguém foi mais rápido do que você. - Elizabeth comentou risonha, nós duas apenas cruzamos os braços e assistimos enquanto os dois garotos falavam as piores atrocidades que conseguiam pensar.

Apostando no Amor - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora