• 4 - Hipoteticamente

521 56 37
                                    

Um dia de amizade, isso é um grande avanço, em três dias de aposta consegui me tornar amiga dela, e o ela se refere a Josie, descobri seu nome depois da aula de matemática quando a professora fez a chamada, isso já é um avanço, levando em conta que eu não sabia seu nome antes.

Hoje eu acordei com vontade de avançar mais, acho que já temos amizade o suficiente para que eu comece a seduzi-la, mas, apenas para garantir, achei que seria uma boa ideia perguntar sobre isso para o meu melhor amigo chato.

- Landon... - Me sentei ao lado do moreno que franziu o cenho ao me ver, ontem fingi que não o conhecia, mas, em minha defesa eu estava muito irritada. - Com quanto tempo de amizade você começou a flertar com a Cleo?

- Que pergunta estúpida é essa? - Arqueei as sobrancelhas e vi ele torcer seus lábios. - Não existe um tempo certo, você cria seu próprio tempo, no meu caso com a Cleo demorou três anos.

- Não tenho três anos... Mas, valeu. - Me levantei e tentei ir para a mesa dos garotos do time, mas, Landon segurou meu pulso me impedindo de ir.

- Isso é sobre a porcaria da sua aposta? Você está me usando indiretamente para partir o coração daquela garota? - Dei de ombros, Landon me enfureceu na nossa última conversa, minha retaliação é não ser nada legal com a aberração, essa atitude não irá afeta-lo diretamente, mas, o fará ficar com consciência pesada por ser meu amigo e não poder me trair contando a Josie sobre a aposta. - Por quê está sendo tão cuzona?

- Digamos que meu melhor amigo me falou que sou uma babaca, então, por que eu deveria tentar não ser uma, se é apenas isso que todos vêem? - Ele abre e fecha a boca, seus olhos verdes parecem chateados, coisa que tenho causado bastante nele ultimamente.

- Para de me tirar de contexto, eu fiquei bravo porque você está sendo imbecil, você vai magoar uma garota a troco de nada, só pra dar entretenimento para os babacas que te rodeiam. - Fechei os olhos e puxei meu braço afastando sua mão de mim, de todas as pessoas na minha vida, Landon é a que considero mais sincera, ele não tem medo de me dizer a verdade ou de ser ele mesmo. - Você não pode me usar como desculpa pra ser uma idiota, porque a única pessoa que decide o que faz com sua vida, é você mesma, Hope.

- Terminou? - Perguntei com desdém, Landon assentiu e eu apenas me virei e fui para a mesa dos meninos do time. Parte de mim queria parar de ser tão orgulhosa e ceder, mas, por outro lado, eu também não queria.

A mesa dos meninos do time estava um pouco movimentada, Chad estava mostrando algum vídeo para os outros garotos enquanto Miguel apenas estava tomando seu suco de caixinha, os cabelos pretos estavam tão esvoaçantes e bonitos que chega dar inveja, me sento ao lado dele, já que ela o único lugar vago, as orbes verdes vêem na minha direção e ele sorri de lado.

- Já acabou seu trabalho? - Perguntou se arrastando para perto de mim, encostando seu pé no meu, me fazendo arquear as sobrancelhas. - Com você sabe quem...

- Ainda não, Miguelito. - Ele torceu seus lábios e se inclinou na minha direção, sua mão recostou na minha coxa e ele umedeceu seus lábios finos. - Mas, estou no caminho.

- Achei que conseguiria em menos de uma semana, mas, parece que estava errado. - Cerrei os olhos e inclinei a cabeça para a direita. - Parece que aquela coisa vai te dar uma canseira.

- Ela não confia em mim, é só questão de tempo até que meu charme a afete de forma que ela não consiga evitar o desejo por mim. - Miguel pendeu sua cabeça para trás e soltou uma risada seca, seus lábios finos se curvaram em um sorriso sarcástico. - Qual é a graça?

- Pensei em uma piada... - O moreno fixou seu olhar nos garotos do outro lado da mesa, os dedos de sua mão deslizaram pela minha coxa. - Mas, você não entenderia.

Apostando no Amor - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora