• 2 - Não

311 58 21
                                    

Dedinho as cordas do instrumento devagar, de certa forma isso me acalma, ouvir o som, sem pressão de ser uma nota perfeita, ou qualquer coisa do tipo, com os olhos fechados tento fazer a nota da música que eu estava compondo.

- My heart wrote a little song for you...

- Caramba, você canta bem. - Abri os olhos e virei o rosto na direção da voz, franzi o cenho confusa ao ver Hope Mikaelson encostada no batente da porta, com seus braços cruzados e seu olhar em mim. - A música é sua?

- Sinto muito pela caixa de som. - Digo a ela, a garota de cabelos castanhos avermelhados apenas sorri e caminha devagar na minha direção, droga, não planejava morrer assim.

- Tá tudo bem, a caixa está funcionando. - Ela se sentou do meu lado e me olhou de soslaio, me senti estranha com ela tão perto de mim, talvez eu esteja começando a hiperventilar; pressionei o violão contra mim e puxei o ar para os meus pulmões. - Eu vi o que rolou com o Chad e o Connor.

- A escola toda viu, na verdade. - A corrigi, ela piscou algumas vezes e se arrastou chegando mais perto, sua perna encostou na minha, me senti estranha com ela tão perto de mim e minha única reação foi me arrastar mais para o lado. - É melhor eu ir, com licença.

- A gente bem que podia sair, o que acha? - Engoli seco, ela estava me olhando com aqueles olhos azuis, e porcaria, eu deveria apenas ir para longe dela o mais rápido que eu conseguisse, se aquela garota estava perto de mim, significava que eu iria fazer alguma burrada coloçal por causa do meu nervosismo. - O que acha de ir comigo no Grill depois da escola?

- Não.

- Não? - Sua expressão mudou, seu sorriso se desmanchou e seus olhos que pareciam gentis se tornaram frios. - Achei que pudessemos ser amigas, mas, certamente eu me equivoquei.

- Preciso ir. - Balbuciei as palavras e me virei deixando o violão dentro de sua capa e fechando o zíper, posso ouvir os murmúrios baixos da ruiva atrás de mim, quando terminei de guardar o violão me direcionei para a saída daquela sala.

...

As aulas de artes são legais, mas eu não tenho talento para isso.

A professora está separando duplas, quase todos já foram escolhidos, faltam apenas mais alguns alunos, e entre eles estou eu. A professora Tessa é muito legal, mas costuma me colocar em cada fria...

- Hope e Josette. - Meu coração parou, meu olhar estava preso na professora, a mesma já está escolhendo outra dupla, uma das minhas maiores dúvidas é: Por que a vida continua me ferrando? Já não fez o suficiente não?

Olhei de soslaio para a garota de cabelos castanhos avermelhados, a mesma estava com os fios de cabelo presos em um coque desajeitado, ela está linda. Os olhos azuis vieram na minha direção, ela sorriu para mim e me chamou com a cabeça, abaixei a cabeça e cocei a nuca, acho que estou delirando, muito provavelmente estou.

Respirei fundo, tentando me convencer de que isso não é real, dormi em aula de novo e provavelmente isso é um sonho. Um sonho onde Hope sorri para mim, isso é muito mais do que eu poderia desejar.

- Se Maomé não vai à montanha, então a montanha vem a Maomé. - Franzi o cenho confusa por duas razões: Ela veio mesmo até mim? E...

Apostando no Amor - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora