Caçadores no chão, corpos ensanguentados era tudo o que se via no passadiço. No meio desses corpos estava um rapaz ruivo, de aproximadamente 16 anos. Os caninos crescidos e as pupilas dos olhos comparáveis a gatos.
Esse rapaz olhava para os corpos sem nenhuma expressão na face. Por trás dele, apareceram mais pessoas. 4 rapazes e 5 meninas, todos eles com as mesmas características que o já mencionado.
De entre os corpos mortos, um homem de cabelos brancos levantou-se, juntamente com um de cabelos pretos. Eram os últimos Hashiras restantes da slayer corp.
-P-Parem com isso.-Disse o de cabelos brancos suplicante, os ossos estavam frágeis e nem ele sabia como se estava a levantar.
-Então...o poderoso hashira do vento não consegue mais lutar.- Disse um dos rapazes atrás do ruivo.
-Genya.-Sussurrou o tal hashira.
-Cala a boca!-Outro rapaz gritou, algo que assustou os dois únicos humanos ali.
-Tem calma Inosuke, o nosso objetivo não é assusta-los.-Disse o rapaz ruivo.
-Tudo bem Tanjiro, tens razão. Venham Zenitsu, Aoi, Kanao e Nezuko.-Dito isto, os mencionados foram atrás do Inosuke.
-Tanjiro, o que vocês vão fazer?-Perguntou o hashira da água.
-Quando nós tentamos ajudar, a única coisa que vocês faziam era humilhar-nos. Então, nós vamos fazer com que o mundo nos respeite, ainda mais depois de saber da corrupção que há dentro dessa corporação. Trocariam tudo por riqueza ou poder.-Exclamou Tanjiro com nojo, ele nunca mais se juntaria àqueles monstros imundos.
Os dois caçadores estavam completamente chocados, eles não sabiam que os tinham magoado ao ponto deles se transformarem em onis.
-E o Rengoku, Senjuro?!
-Ele também me tratava como o meu pai, tratava-me como um incapaz, a diferença é que ele não era um bêbado maluco que me batia por tudo e por nada!-Disse o rapaz cheio de veneno na voz.
- Acho que está conversa chegou ao fim. Eu só tenho uma novidade para vocês, EU sou o novo Rei dos demónios e a minha irmã é a nova Rainha. E acho que agora já conhecem a nossa família.-Quando o Tanjiro acabou a frase, ele e a Kanao beijaram-se, assim como o Zenitsu e a Nezuko, o Inosuke e a Aoi, o Genya e a Sumi (aqui ela é da idade deles) e o Senjuro e a Naho (também são da mesma idade).
Os pilares ficaram chocados, não só com a informa que estava a acontecer diante deles, como também pela enorme preocupação de uma guerra que eles não vão conseguir ganhar. Era mais do que óbvio que os onis diante deles eram imunes ao sol, o Zenitsu e a Kanao, como humanos, mostraram naquela guerra que eram tão fortes quanto eles, quem diria na forma oni. A Nezuko e o Tanjiro eram desde descendentes da respiração do sol, e ambos ganharam a essência do Muzan, além do Tanjiro, como humano, já ser bem mais forte do que eles.
A única coisa que os dois adultos podiam fazer era assistir quietos emquanto os 10 onis iam se afastando e começando uma guerra ainda maior que a que aconteceu minutos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo rei
FanfictionE se o Tanjiro e a Nezuko não voltassem a ser humanos? E se ele não fosse o único do seu grupo a se tornar um oni? Novas luas superiores e inferiores. Será que os novos hashiras conseguirão derrota-los? A maioria das personagens não me pertencem (...