A ameaça

19 2 4
                                    

-Tanjiro, eu não acho que seja uma boa ideia ficarmos aqui escondidos.- Disse Zenitsu, ele já se tinha escondido muito, tudo o que ele queria agora era mostrar o que valia.

-Acredita, não vamos ficar aqui escondidos por muito tempo. Nós só temos que esperar mais um pouco.-Disse Tanjiro calmamente.

-Sim amor, tudo o que temos que fazer é esperar até que todos os onis que restaram se regenerem completamente para que possamos começar aquilo que pretendemos. -Continuou Nezuko.

-Ok.

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Noutro lugar:

Ouvia-se choro e 3 vozes a falar por trás da porta tradicional japonesa.

-Como eles poderiam fazer uma coisa destas? O que é que deu na cabeça deles?- Perguntou o Hashira do vento.

-Como é que eles foram capazes de nos trair?- Perguntou o outro Hashira.

-Como é que vocês queres que eu saiba? Isso deveriam ser vocês a saber! Foram vocês que os trouxeram para a corporação, o que é que se passou? Perdemos 6 caçadores para o lado Oni, sendo que um deles usava a respiração do sol!- O novo líder da corporação exaltou-se com a preocupação a arder-lhe nas veias. Infelizmente, os hashiras não puderam responder, pois tudo que conseguiam lembrar daquele dia era os corpos ensanguentados dos seus companheiros no chão e da face cruel dos novos demónios.

-E agora? Vai haver outra guerra? Nós estamos completamente destruídos, a maioria dos caçadores morreu ou é oni agora!-Disse o Hashira do vento com a voz já falha de preocupação.

-Não sei o que vamos fazer em relação a isso. Eu só não consigo acreditar que eles tornaram-se demónios. Vocês imaginam o Tanjiro e a Nezuko malvados?-Perguntou o outro Hashira presente.

-Bem, eles agora são o rei e a rainha do "mal"-Disse Sanemi fazendo aspas com os dedos na última palavra.

O novo líder olhou para ambos com uma raiva intensa nos olhos.

- Vocês têm duas opções, ou trazem esses idiotas de volta para nós ou vão ser considerados traidores da corporação e vão ficar presos.-O que ele disse chocou todos os presentes, incluindo suas quatro irmãs. Como assim, será que ele enlouqueceu de vez; vai expulsar os únicos hashiras vivos; ele nunca faria isso não é;o que aconteceu com o mestre? Esses eram alguns dos vários pensamentos que corriam pela sala.

-Sim mestre.-Ambos responderam curvando-se com raiva, e saíram da ala de cabeça baixa.

-O que fazemos agora?-Perguntou Tomioka quando já estavam fora da sala.

-Bem...a não ser que queiras ficar o resto da vida presa numa cela, temos que encontrá-los.-Disse Sanemi com raiva.

Por mais que se mantivessem "firmes" dentro do possível, havia algo que não saía da cabeça de ambos,

" Por quantas mais pessoas eles iriam ser traídos?"

Um pouco mais afastado, alguém ouvia a conversa que estava a ocorrer tanto dentro como fora da sala.

"Hum...Então eles sentem-se traídos. Interessante." Pensou a figura que os observava, saindo dali caladamente e calmamente. Como se nunca ali estivesse estado.

O novo reiOnde histórias criam vida. Descubra agora