Eaiiiii?? Como estão?
Fala sério, tô muito feliz vendo que vocês estão gostando da fanfic, é algo tão divertido de escrever. Obrigada por acompanharem!
Sempre bom lembrar: essa é uma shortfic de 6 (seis) capítulos e eu sempre faço a revisão, mas não quer dizer que não tenha erros kkkkk caso queiram sinalizar os erros, fiquem a vontade.
No mais, boa leitura!
• • •
POSSO IR ATÉ ELA, NÃO CONSIGO ESCONDER SOBRE ELA E CONVERSAS SENTIMENTAIS
A mídia coreana estava com muitas dúvidas naqueles últimos dois meses e meio. Por que a miss problema Coreia não tinha aparecido em mais nenhum evento polêmico? De certa forma, isso era ruim para a mídia porque suas vendas decaiam, muitas pessoas compravam as revistas apenas para ver fotos da filha do presidente em alguma situação embaraçosa.
E muitos paparazzis rodavam por toda a cidade atrás da mulher, iam em todos os clubes possíveis até naqueles que era quase impossível a filha do presidente ir. Também estavam plantados nas festas das celebridades ou nos eventos proporcionados pelas outras filhas de políticos do país.
O que deixava a mídia de cabelos em pé, deixava o presidente tranquilo. Ele não sabia o que tinha acontecido com a filha para ela não sair tanto ou causar tantas confusões, esses dois meses e meio estavam sendo dias de calmaria.
Jennie e Joong Ki nunca tiveram intimidade, ela não contava sobre sua vida, sobre seus medos ou sobre seus sonhos. E ele estava tudo bem com isso, sempre teve uma cidade, um estado e, agora, um país para cuidar, apesar de não ser o ideal, eles viviam bem dessa forma.
De qualquer maneira, parecia que as novas funcionárias tinham conseguido finalmente segurar Jennie Kim em casa.
Por outro lado, Jennie estava enlouquecendo por ficar em casa.
Não que ela estivesse se sentindo assim por não estar em nenhuma festa ou algum after na casa de alguma celebridade, longe disse, ela se sentia até um pouco idiota em dizer, mas ela estava apenas sentindo falta da... tailandesa.
Nas duas últimas semanas elas só se viram durante o expediente da tailandesa, Jennie até tentava ficar a sós com a outra, mas parecia que Lalisa era mais requisitada que o presidente. E isso estava lhe frustrando.
Essa noite, em específico, quem estava com a função de passar a noite na Casa Azul era a coreana com cara de poucos amigos, ela sempre estava com um olhar desconfiado e Jennie já observou várias vezes a agente julgando seus colegas de trabalho, tinham momentos que eram engraçados.
Sair de casa não era um problema, na verdade, nunca foi. O x da questão dessa vez era como ela iria conseguir chegar até o apartamento de Lalisa com o seu carro? Afinal de contas, ela tinha um Porsche exclusivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Problema Coreia
FanfictionJennie Kim sempre teve os olhos de todo o país em si, sempre esteve cercada por paparazzis tentando conseguir o melhor clique, todas as revistas queriam noticiar qual polêmica a filha do presidente tinha se envolvido. Não é a toa que tinha recebido...