Fala, rapaziada, como cês tão??? voltei kkkkk confesso que eu simplesmente esqueci de atualizar essa fanfic kkkkk
Coisinhas que eu gosto de reforçar todos os capítulos: essa é uma shortfic de seis (6) capítulos e eu sempre faço revisão dos capítulos, isso quer dizer que não vai ter erros? oldd que não.
No mais, aproveitam, votem e comentem pra dar aquela motivada.
• • •
EU IREI TE PROTEGER, VOCÊ NÃO SABE LIDAR COM SENTIMENTOS E UMA PÉSSIMA DECISÃO
Lisa não estava muito feliz com aquela saída de Jennie com sua amiga Hyunji, a famosa modelo, mas não se enganem, ela não estava assim por ciúmes ou algo do tipo, ela apenas estava preocupada pela exposição antecedendo um evento tão importante.
O presidente teria uma aparição pública no próximo dia e Jennie iria participar, estando presente ao lado do pai para demonstrar todo o seu apoio naquela nova conquista.
Mas Jennie teve a brilhante ideia de fazer uma pequena aparição em algum festival que estava acontecendo naquele domingo e convidou a modelo para lhe fazer companhia já que não sentia vontade de ir sozinha e, também porque, ainda não podia aparecer publicamente com sua namorada em eventos.
Agora lá estavam elas, andando de um lado para o outro junto a equipe de segurança de Jennie e também a equipe de segurança de Hyunji, as duas iam para todos os lados, e nunca parando, de fato, para ver algum show.
— Sua namorada bem que podia parar um pouco, estou cansada de ficar pra lá e pra cá. — Rosé resmungou baixinho apenas para que Lisa ouvisse.
— Bem que eu queria que ela fosse embora. — Lisa também resmungou no mesmo tom observando a namorada parar com a amiga para tirarem fotos.
— Elas são como duas adolescentes! — Jisoo comentou se aproximando das duas, fazendo as amigas se assustarem com a aproximação repentina. — O que estavam conversando para ficarem tão assustadas? — perguntou desconfiada.
Lisa acabou prendendo a respiração quando escutou aquela pergunta, Jisoo ainda não sabia sobre o seu namoro com a filha do presidente e ela estava com um grande receio de contar. Sabia que a reação da coreana não seria nada hostil.
— Desde quando você é tão fofoqueira? — Rosé desconversou para mudar o assunto e Lisa acabou dando uma gargalhada sincera, que chamou a atenção da dupla que estava mais a frente.
A filha do presidente olhou para trás ao escutar a risada de sua segurança, mesmo com aquele barulho tão intenso, de qualquer forma, ela não estava tão distante da sua equipe de segurança.
Sua curiosidade falou mais alto para saber o que as três agentes conversavam que fazia tanto a sua namorada dar risada, vê-la daquela forma a fazer dar um pequeno sorriso. E a troca de olhares rápido, fez seu dia bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Problema Coreia
FanfictionJennie Kim sempre teve os olhos de todo o país em si, sempre esteve cercada por paparazzis tentando conseguir o melhor clique, todas as revistas queriam noticiar qual polêmica a filha do presidente tinha se envolvido. Não é a toa que tinha recebido...