Capítulo Seis

1.2K 127 93
                                    

Alô galera de cowboy, alô galera de peão, quem de atualização bate forte com a mão!!

Volteei!! Sei que demorou mais do que espero o ultimo capitulo, mas ele veio aí pq sim essa fanfic vai ter final, aí se vocês vão gostar é outros 500 hehe

Vou deixar meus agradecimentos no inicio mesmo: quando postei essa fanfic fiquei com medo de ninguém ler e ela ficar esquecida, então depois eu iria apagar como se nada tivesse acontecido, mas quando vi os votos e comentários, isso me animou bastante. Fiquei muito feliz por vocês terem gostado do plot, comentado e pedindo por mais, sério mesmo.

Aquele papo de sempre, eu reviso o capítulo, mas sempre passa alguns errinhos, então revelem que um dia eu corrijo (não, eu não vou corrigir nunca). Aproveitem o capitulo e apesar de ser o último, comentem bastante viu.

Boa leitura!

• • •

QUAL VIDA PESA MAIS NA BALANÇA, PENSANDO NOS "E SE" E MISS PROBLEMA COREIA ATACA NOVAMENTE: PROIBIDO OU VERGONHA?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUAL VIDA PESA MAIS NA BALANÇA, PENSANDO NOS "E SE" E MISS PROBLEMA COREIA ATACA NOVAMENTE: PROIBIDO OU VERGONHA?

Toda a mídia estava a mil tentando trazer notícias quentes e deixar a população informada o que estava acontecendo porque bastou apenas três horas para todos saberem que Jennie Kim tinha sido sequestrada.

As notícias corriam e as especulações surgiram, quem poderia ter sequestrado a filha do presidente e o que eles poderiam fazer mantendo ela em cárcere, muitos diziam que iriam pedir dinheiro e outros falavam que iriam pedir que o presidente renunciasse para que a filha saísse com vida.

E as revistas que estampavam o título "Miss Problema Coreia", mudaram e traziam o título mais chamativo possível, e a pergunta que todos queriam respostas: onde estava a filha do presidente?

A Casa Azul estava em caos!

E o país não estava muito diferente.

Uma força tarefa tinha sido montada para iniciar as buscas, homens e mais homens estavam espalhados pela cidade, seguindo rastros, os voos comerciais e privados estavam sendo checados, as rodovias também tinham recebido uma atenção especial. Todos os policiais da cidade tinham recebido um aviso sobre o sequestro da filha do presidente.

A cidade estava em alerta.

Já dentro da Casa Azul, uma equipe especial trabalhava sem parar, cerca de cinco computadores e três notebooks estavam sendo usados, analisando as câmeras de segurança, rotas e rastros que poderiam ter deixado, qualquer coisa que entregasse onde a filha do presidente estava.

- Achamos o carro que a sequestrou. - Jinwoo falou e toda a sala parou seus afazeres para prestar atenção nele. - Ele foi abandonado perto de Namhyeon-dong, todos os pertences da senhorita Kim estavam lá e as únicas digitais detectadas foram da senhorita Kim e da agente Manoban. - explicou.

Miss Problema CoreiaOnde histórias criam vida. Descubra agora