DIA SEGUINTE
~narradora on~
Quando foi de manhã do dia seguinte, s/n passou a tarde toda com tom. Eles passaram a tarde toda sozinhos em casa.. por pelo menos uma vez eles tiveram paz.
Aquele momento foi tão especial pra s/n, ela ainda não conseguia acreditar como tudo aquilo era possível, e por um breve momento ela pensou como seria depois de tudo aquilo acabar, ela se sentia tão mal quando pensava nisso pois na cabeça dela, aquilo era uma das melhores coisas que já avia acontecido na vida dela. Dps de tanto tempo se sentindo tão sozinha... finalmente tinha chegado alguém pra tampar aquele vazio que ela sentia por dentro.Ela sentia uma coisa tão grande por ele... meio difícil de se explicar, mas aparentemente ela sentia que gostava dele. Até pq nenhum outro relacionamento dela tinha sido tão especial a esse nível, msm sendo tão pouco tempo *literalmente*.
E olha, era o maior ídolo dela..
Além ter realizado o sonho de conhecer ele, ela ainda estava ficando com ele, poderia ser melhor?~narradora off~
- oque está acontecendo? Uma hora você está tão sorridente e brincalhona. No outro você está quieta e pensativa. -disse tom preocupado*
S/n - eu estou bem, só meio confusa sobre tudo isso!
Tom - como assim isso tudo? Isso oq?
S/n - oque está acontecendo... eu e você... tá sendo tudo tão rápido. É muito confuso em um dia você estar animada na casa de sua amiga indo sair pra um lugar legal, e no outro estar ficando com uma pessoa que você nunca nem imaginaria que poderia ficar.
- afinal, oque somos? A gente se gosta como Namorados, nos tratamos como amantes, e falamos para as pessoas que somos amigos. -disse s/n com uma expressão um tanto quanto
Tom - pra ser bem sincero s/n. Tbm não sei oque somos, até pq você sabe que já fiquei com muitas garotas, nunca fui de me envolver ou até msm dar presentes e fazer surpresas para elas.
- oque eu sinto por você é algo estranho pra mim, gosto muito de você e isso tudo foi tão rápido que por um momento tbm fiquei confuso. Eu gosto muito de você s/n, sei que ainda é muito cedo pra isso.
- mas isso não é um problema, ainda temos muito tempo antes de eu ir embora, nós podemos nos aproximar muito mais e... *S/n interrompe tom*
S/n - como assim muito tempo antes de você ir embora? Não era você que iria embora Semana que vem?
Tom - bom, dps do que aconteceu com agente ontem, nossa noite... foi tão divertido, me senti tão bem como você ali comigo.
- passei a noite toda pensando como seria dps que eu for embora, e por mais que seja engraçado *da uma risada que expressa vergonha*. Acho que não vai ser a mesma coisa quando eu estar longe de você. Você me faz tão bem s/n...
- ent por fim, eu falei com o diretor da banda. Ele disse que poderia remarcar minha ida, mas que poderia ser por pouco tempo, até pq nós temos um grande show pra fazer lá. Mas para a banda não ficar muito parada, vamos fazer shows aqui também.
S/n - e por quanto tempo vocês vão ficar aqui?
Tom - no máximo 2 ou 3 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑹𝑰𝑴𝑬𝑰𝑹𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑨𝑹𝑬𝑺 | tom kaulitz
Fiksi PenggemarApenas uma garota de 18 anos chamada s/n , que decide seguir as palavras e caminhos de sua amiga em 2007, mas acaba conhecendo o tão querido motivo de sua paixão ardente. • contendo conteúdo +18 e talvez um pouco de Linguagem imprópria kkkkk (Histór...