Narrador P.O.V
Ja se passaram duas semanas desde que Tzuyu não é mais a Tzuyu menina e a casa Twice realmente mudou depois disso.
MM-O ommaaa sabe onde ta o Appa?
J-Nãooo...sabe onde ta a Tzuyu to procurando ela!
C-AAAAAH NÃO DENOVO NÃO É A 3 VEZ SÓ NESSA SEMANA OMMAAAA FAZ ALGUMA COISAAAA-Chaeyoung chega na cozinha surtada.
J-Primeiro para de gritar, segundo por que você quer que eu resolva e terceirooo, 3 vez OQUE nessa semana?
C-A Tzuyu e a Appa é a terceira vez que elas tão usando o quarto das maknaes pra transar!
J-COMO É QUE É?
TZUYU P.O.V
T-AAAH YEAH,Appa meu deus me deixa sem andar aaaaah me fode vaiii aaaaaah Karalhoooo-Grito de prazer enquanto s/n me come de 4 puxando meu cabelo,coloco uma mão na sua em meus cabelos e fecho meus olhos
Nossas peles batendo uma na outra faziam barulho era uma maravilha ouvir aquilo!Nossos corpos suados e necessitados,depois da minha primeira vez Appa fico tão apegada a mim e eu a ela!Nós não comseguiamos parar ...era tão viciante, ela dizia que eu era o seu vício,o vício mais errado e gostoso que ja errou, eu queria mais!
S-Oooooh a sua buceta é tão.....oooh minha em Chou Tzuyu!Essa buceta quem fodi ela?Falaaa-Diz dando vários taoas em minha bunda fazendo eu gemer mais alto ainda!Abro a boca em forma de 'O'.
T-Ooooh ohnnn você !Você é a minha dona aaah aah aaaah-Eu tava tão perto e a sensação dela puxando meus cabelos tão forte , a outra apertando a minha cintura tão forte, e sua pele batendo na minha-Aaah eu vou-aaaaah eu to gozandoooo aaaaah
Digo desesperada, quando caio na cama cansada, Appa não sai de dentro de mim ela deita do meu lado sem sair de mim e eu ainda tremendo pelo meu orgasmo recente ,ela beija meu pescoço e levanta uma perna e começa e estocar dentro de mim.
T-Aaaah appa....piedade eu ja gozei 2 vezes oooooh...
S/N P.O.V
S-Acha que eu to ligando pra isso? Eu peguei leve com você na sua primeira vez oooh...eu não pego leve não gatinha -Continuo meu movimentos e começo a olhar meu pau em trabalho se juntando com a sua bundinha Redonda dou um belo de um tapa em sua bunda metendo mais rápido.Tzuyu não parava de gemer ela estava tão cansada ,nos pingavamos de suor,os fios de cabelo em sua testa e ela estimulando seu clitóris,estavamos tão perto...
J-MYOUI S/NNNN ABRE ESSA PORTA AGORA!!! -Diz batendo na porta com força , Então nos assustamos, eu sau de dentro dela e fui colocando muito cueca Tzuyu se cobriu e então Jihyo abre a porta.
J-Quantas bezes eu tenho que falar que não quero sexo nessa CASAAA.....
S-Isso e mentira...só ta com ciúmes por que to transando com outra...você divia transar também!Ta muito estressada!
J-Que mané ciúmes Chae precisa usar o quarto....-Duz ficando corada.
S-Ja se entregou kkk...Eu sempre quero fazer amor com você é você ecusa não sei por que-Digo sussurrando em seu ouvido...
J-Para de palhaçada e vai se troca agora-Então vou até a porta a tracando-O que você ta fazendo S/n?
S-Ja falei que você precisa relaxa meu amor...dessa vez você não foge de mim! Disso tenho certeza-Dou a volta nela a abraçando por trás e susurrando em seu ouvido-Não é bom...senti minha pika indo fundo em você...lembra?Você eu que ti domo!Aaah você sabe o quanto ta gostosa com esse shorts curto e cropped!- Digo apertando seus seios fazendo ela suspirar,Tzuyu apenas olhava a nossa interação dava pra ver em seu olha que ela estava com muito tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Sacana (Imagine Twice G!p)
FanfictionOnde uma família grande tem intimidade de mais...onde elas chegaram com isso S/n,Jeongyeon e Chaeyoung G!P