0.5

2.5K 107 19
                                    

Povinho vou mudar o nome da fic pra "A Tímida observadora" para "Família sacana" me desculpem é q eu tava pensando aqui e a Mina nem fala tanto ,então vou mudar 👍🏽

Mina P.O.V

Estava terminando de jogar um jogo,quando S/n desse as escadas e diz que tem uma coisa me esperando no quarto da 3mix,no começo fiquei na dúvida...até por que S/n é minha irmã....e irmãs zoam umas com as outras,principalmente S/n ,um dia ela ja descoloriu meu cabelo,eu fiquei puta da vida fiquei 2 dias sem falar com ela....mas valeu a pena fico bom de verdade.Penso então descido ir até o quarto do 3mix e então quando eu abro a porta me deparo com uma Chaeyoung necessitada se tocando as pressas.

M-Ooo que ta acontecendo aqui?-Digo confusa-Falaram pra eu ir pro quarto da 3mix...por que você está assim em?

C-Pingoo,e-eu f-fui punida!Ta doendo muito me ajuda-Diz soltando seu pau duro e virando de lado,dava pra perceber o quão excitada ela estava.

M-Denovo? Chae sem dúvidas você é a que mais apanha ,o que você fez dessa vez?-Digo cruzando os braços com cara séria,Chaeyoung era minha namorada por mais que nós nos relacionamos com outras pessoas,eu conheço ela do dedinho mindinho do pé até o último fio de cabelo dela,conserteza tava transando com alguém...

C-Fui pega trasando com a Dahyun na escola!-Diz com lágrimas entre os olhos.

Chae me pega quando fica com aqueles olhinhos de tigre ainda mais quando está chorando. Então tomo uma decisão e começo a tirar minha roupa,quando tiro tudo tranco a porta e vou até a gaveta de Nayeon que sempre tem preservativo (Essa velha cansa a Jeongyeon com tanto preservativo )Abro uma e vou até ela sentando um pouco abaixo de seu pau,ela estava tão sensível que gemeu baixo quando sentei sobre sua coxa,Coloco seu preservativo ,masturbando um pouco e foi fácil pois sua rola estava tão dura...subo um pouco ,sento na sua virilha,vou até ela e dou um beijo calmo e reconfortante.

M-Ei ,calma,eu sempre estareia aqui pra você,mesmo você aprontando sua boba-Dou um tapa de leve em seu peito-Como eu sei que você esta necessitada demais,sem preliminares por agora ok....Então....

Sem mais de longas me sento em sua pika média,aqui na casa as únicas meninas que são inter, são a Jeongyeon com 19 cm, a S/n com 22 cm e a Chae com 17cm,Chae era a mais pequena,mas sabe foder tão bem que eu fico impressionada com tamanha habilidade..
Fico alguns segundos sentindo seu espaço me envadindo,quando ela coloca a mão na minha cintura eu coloco uma mão em sua barriga e a outra na sua mão,Começo a quicar devagar,Chae tava se arqueando e gemendo, aquilo era tão bom a conexão que sentia com a Chae era única,o prazer tomou conta do quarto,comecei a quicar mais forte, a sensação era tão boa que joguei a cabeça pra traz quicando tão rápido e forte fazendo a cama se balançar.

C-Oooh meu deus...isso gostosa do caralho,deixa eu ti arrombar-Diz enquanto quico o mais rápido que consigo .

M-Ahnn chaeng...i-isso é t-tão bommm-Digo gemendo aquilo tava me deixando louca e cansada-Chaeng e-eu não consigo mais ahn ahnn

Logo a mais nova segura na minha cintura e começar a meter de uma forma deliciosa

M-AAaahnnn isso...issooo soca esse pau em,mostra quem eu sou de verdade Tigreee-Chae não parava de olhar pra mim,que até então olhava mas as vezes fechava os olhos com tamanho prazer.

C-Você nem sabe o quanto fica deliciosa assim! Eu queria ti comer pra sempre,Você é uma putinha tão gulosa-Diz colocando as mãos nos peitos da mais velha.

Mina que estava sentado em uma velocidade razoável,começou a acelerar.

M-Ahnnn ahnnn amor ,você me come tão bemmm ahnn-Geme manhosa,Chae que fico impaciente seguro nas mãos de Mina se inverteu as posições,fazendo com que seu pau socasse Mina de uma forma que a maior deu um grito muito alto.

Família Sacana  (Imagine Twice G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora