12.0

1K 76 12
                                    

Volteii viadosssss
Sim eu demorei ami sori!

Votemmmm pq esse cap é babado...

-------------------

S/n P.O.V

Mil coisas se passavam em Minha cabeça,eu vou ter um filho? Mas que poha tava acontecendo aqui?

S/n- Desculpa,eu acho que não ouvi direito...Oi?

Jihyo- S/n eu to grávida e esse filho é seu...

S/n- Mas é óbvio que é meu....eu sou a única que você deixa bota em você sem camisinha...-Logo a mais baixa me da um tapa no braço- Se ta brincando, ou é sério isso? Por que se for brinc...

Jihyo- Eu to rindo por acaso? Ja faz dois meses desde que fizemos amor, e até então eu não dormi com mais ninguém! -Agora tava caindo a ficha, ela tava grávida mesmo, eu que fiz esse bebê.

S/n- Meu deus....eu fiz um bebê -Passo minhas mãos em meus cabelos, meu coração estava acelerado,respiro fundo, eu não tava acreditando naquilo.

Jihyo- NÓS fizemos um bebê, ou dois...nunca se sabe...-Ela cruzou os braços e me encarou, achou que ela percebeu o meu estado de choque e desespero- Você....não gostou da notícia? Você ja tem 19 e eu 21 achei que não teria problema, não acredito que você não gostou...-Abaixa a cabeça em decepção

S/n- ei ei, calma lá, nunca disse que não gostei, eu só não tava esperando, eu vou ter um filho Hyo, eu sempre quis uma família com você! Mas derrepente me bateu um medo...e se nada der certo? E se eu falhar como pai e namorada com você e o bebê?

Jihyo- Amor, não fica assim, é normal ter medo, mas precisamos vencer isso juntas! Uma apoiando a outra! -Ela coloca as mãos nas minhas bochechas e me dá um selinho.

S/n- Eu ti amo! Muito! -E retribuo com outro selinho- E você ai em baixo também! E quando vamos contar pras meninas?

Jihyo- Podi ser amanhã mesmo, vai que em meio disso elas fazem as pazes -Diz olhando pra Mina em um sono profundo...

Dahyun P.O.V

Estava acordada e ainda pensava no que tinha acontecido a Momo não queria conversar comigo mesmo eu não tendo culpa e a Chaeyoung eu nem sei o que pensar dela, o pior é que eu posso estar me sentindo tão atraída por ela! Era tão excitante o jeito que eu e Chaeyoung eramos ligadas ao sexo,só ela e Momo sabiam como me fazer gozar de verdade, nunca fui de sexo bruto, mais carinhoso , eu me sentia confortável mais a esse lado, eu pensava em milhões de coisas quando sinto um peso em minha cama, olho para o lado e era Chaeyoung.

Chaeyoung- Você ainda ta acordada? -Diz em um tom meio triste e baixo eu não a respondi- Me desculpa por tudo o que eu fiz! Você não merecia!

Ela coloca sua mão em minha coxa o que me faz sentar em minha cama, só avia nós duas no quarto Tzuyu estava no quarto de Sana.

Dahyun- Você não me magoou Chae! Você é uma garota maravilhosa! E eu ti amo por isso! Quando você falou aquilo pra mim eu me senti tão especial! Mas você errou com a Mina! E a Momo quer matar você! -Digo colocando minha mão sobre a sua- Chae você não podi esconder seus sentimentos! Mas também não podi os confundir! Se for pra dar certo vai dar é óbvio que alguém vai sair machucado mas você fazendo o certo é o melhor e-

Sou golpeada com um beijo seu, ela estava sendo uma escrota? Eu não saberia responder começou com um selinho mas logo cedo para algo a mais ela introduz a língua o que foi bem recebida por minha fico de joelho na cama e apoio minhas mãos em sua nuca e ela apoia as suas em minha cintura, quando menos espero estou rebolando em seu colo ,tudo estava maravilhoso até o sentimos saudade de oxigênio e separar o beijo.

Família Sacana  (Imagine Twice G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora