0.8

1.7K 93 9
                                    

Sana P.O.V

Eu estava no meu quarto olhando algumas coisa e pensando eu vou esquecer ela, acho que não é só uma primeira vez Dá para ver que é uma paixonite de infância que eu sempre fui muito apegada ao papai eu sei lá minha primeira vez que me apaixonando e me deu mal você nunca aconteceu comigo eu sempre fiquei imprimindo lugar As pessoas sempre vieram atrás de mim e hoje eu tô com o coração partido? Alguém Bate na Porta e eu grito para entrar quando olho para trás percebo que era ela.

Sn-O que você ta fazendo aqui?

T-Eu vim pedir desculpas!

Sn-Desculpas? Desculpas pelo o que?

T- lembra aquele dia que você me assustou e eu sem querer deu um soco no seu nariz e ele começou a sangrar? Então eu vim aqui pedir desculpa por isso porque eu fui ignorante não te ajudei então... Me desculpa!

Óbvio que não era por isso e eu já sabia mas por que ela está me pedindo desculpa assim então de repente então do nada? Sabe que ela descobriu Será que... Aí eu não faço ideia mas porque ela tá assim tio e nunca foi muito de ser gentil comigo ela sempre foi muito ignorante e nunca levava a sério eu sempre que dava em cima dela na brincadeira mas ela nunca nunca foi afundo com as brincadeiras e sempre me xingava no final porque ela está tão tão comovida com o que eu fiz?

Sn-Tabom...ta desculpado, era só isso?

T-Sim sim me desculpa-Diz e sai do quarto,fico pensando do por que isso assim,tak derrepente.

S/n P.O.V

Estava quase na hora da aula da Dahyun, eu estava no meu estúdio de música, tocando bateria,estava destraída não tinha percebido que tinha alguém na sala.

J-Ei ei eiiii-Tira meus fones de ouvido enquanto tocava isso me assusta.

S-Amor? O que você ta fazendo aqui?

J-Dahyun ainda ta fazendo lição de casa e ela falo que vai se atrasar!

S-Aaah tudo bem eu espero.... mas ai,se não quer gasta esse tempo aqui comigo não?- Digo pagando em sua bunda, ela ta um tapa em minha mão, e se vira saindo da sala.

J-Você só pensa nisso, meu deus, por que você não se comporta um pouco, vai que eu penso no caso-Sorri sapeca, e eu fico corada.

Quebra Tempo

Se passou 1 hora e nada de Dahyun, ja estava ficando preocupada, quando me levanto, ela aparece , estava correndo e quase caiu e eu a seguro.

S-Epaa , aonde você ta indo com tanta pressa?-Digo rindo.

D-Me desculpa appa, eu to muito atrasada, é que eu tava tentando decorar o Ciclo do Nitrogênio, biólogia...vou entender.

S-Eu sempre fui péssima nessa matéria!Mas vamos para o que importa, piano...que música você quer aprender hoje?

D-A sei lá, tava pensando em tocar algo sobre balé, sei lá, Lago dos cisneis ou....já sei Quebra nozes é bom!!!!!!!

S-Ok então vamos lá

Primeiro vimos o vídeo , e eu tirei de ouvido , Hyun fico só olhando, as vezes eu errava mas eu conseguia acertar, tava sendo muito legal então ela pediu para tentar e toda vez que ela tentava ela tem ela errava e eu tentava ajudar ela a corrigindo e mostrando como se fazia, até que me cansei e pedi pra ela senta no meu colo para que eu possa tocar em suas mãos para mostrar , a mesma então me obedece e ela consegue acertar, aquilo tav mexendo comigo, mas eu posso esperar. Quando estavamos quase acabando Nayeon tinha chamado agente pra Almoçar,então fomos sentamos e todas nós comemos juntas. Depois ficamos todas na sala conversando sobre coisas aleatórias...

Família Sacana  (Imagine Twice G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora