Diego:Jade,estava uma delícia eu não sabia que você cozinhava tão gostoso estava tudo realmente maravilhoso.
Samara:vdd,filhar vc surpreendeu até mesmo a mim-falo sorrindo
Jade: Imagina a gente, não precisa disso tudo bom Eu vou pegar a sobremesa para dar para vocês.
Eu coloquei a sobremesa, eles elogiaram muito só o filho dele que é mal educado que pelo menos isso ele ficou de Boca calada depois, eu fui arrumar a cozinha.
A noite 11h40
Diego:vamos,gente já tá bem tarde.
Tyler:bora-fala bufando
Ana:ok,jade e Samara _adorei conhecer vcs duas tô feliz que meu pai escolheu alguém legal para namora e ainda,me deu uma irmã,Jade ameiii,te conhecer
Jade:tbm gostei muito-abraço ela
Ana:pai já vou para carro-fala sorrindo
Diego:ok filhar
Tyler:Samara,obgd pelo jantar estava ótimo tchau- fala sorrindo(falso) e sair
Jade:mãe leve,seu namorado até a porta
Samara:tá bom filhar-sorrir tímida
Diego:jade obgd,por mos receber bem serio Eu adorei conhecer você mais de perto eu espero que a gente fossemos um dia a todos quero uma jantar um almoço lá em casa, eu tô muito feliz de poder fazer parte da vida da sua mãe e espero da parte de você, e tudo que você precisar pode Sempre contar comigo você é uma menina incrível adorável.
Jade:oooh,Diego Sério Muito obrigado mesmo eu sei que minha mãe está em boas mãos e sei que você é o cara perfeito para ela obrigada por a mala tanto assim.
Diego:imaginar, você se incomodaria de me dar um abraço?
Jade:imaginar-falo sorrindo
Então ele despediu de mim e minha mãe foi levar ele até lá fora eu tô muito feliz que minha mãe está feliz e que esse almoço deu tudo certo Quer dizer jantar, então eu tirei tudo da mesa guardei o que sobrou para a gente almoçar amanhã, Luna minha melhor amiga me mandou mensagem para amanhã quando eu acordar a gente no cinema, eu concordei,bruno falou que amanhã ele também vai sair com os amigos dele então tá tudo bem eu tava começando a lavar os pratos quando eu vejo minha mãe chegando.
Samara:filhar quer ajudar?
Jade: Não se preocupa minha mãe, eu dou conta eu vou terminar aqui vou tomar um banho e vou dormir que eu estou muito cansada.
Samara: minha filha muito obrigado por essa noite, sério eu tô muito feliz que você conseguiu fazer que todos gostasse de você e de mim eu não sei como te agradecer você é a melhor filha do mundo, eu sou eternamente grata porque você na minha vida eu te amo tanto minha filha e você se parece cada vez mais com seu pai.
Jade: imagina né Mãe, Qual é a filha que quer ver uma mãe feliz eu te amo e eu não tenho só coisas do meu pai em mim verdade que meu pai adorava ajudar as pessoas fazer aquilo que é bom, mas eu tenho também muita coisa de você porque você é uma mulher maravilhosa, eu te amo muito e tudo que eu mais quero nessa vida é te ver feliz.
Samara:te amo meu amor
Jade:tbm te amo, mãe pode dormir que eu termino assim assim que eu terminar de arrumar aqui eu também vou deitar.
Samara:obgd meu amor,bjs te amo boa noite.
Jade:nada,boa noite mãe bjs te amo-falo sorrindo
Minha mãe saiu da cozinha eu lavei todos os pratos, guardei sequei a pia deixei ela limpinha depois eu arrumei a mesa limpei ela também, limpei o chão passei um pano, deixei tudo arrumado Amanhã eu vou arrumar tudo menos a cozinha então eu subi para o meu quarto, chegando lá eu tirei aquela roupa tomei um banho bem demorado bem relaxado coloquei meu pijama, coloquei um pijamas de bolinha deitei na cama nossa a gente foi a melhor coisa fiquei conversando com a Luna, e também com o Bruno Hoje eu tive tão ocupada mas tão ocupada que eu não tive nem tempo de dizer um oi para os dois mas aí eu mandei mensagem quer conversar até tarde, então eu resolvi e dormi um pouquinho não pouquinho nada amanhã eu vou acordar 12h00, não tô nem aí amanhã minha mãe vai sair com o Diego então meu amor não quero nem saber, eu fiquei vendo um filme mas acabei dormindo no meio do filme
《《《《《《《《《《《《《《
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO Do Meu Padrastro
FanficMãe da jade vai casar,com grande empresário da moda Jade e Tyler não se suporta até que raiva e ódio de Tyler se torna em um grande amor Ele quer jade...mais tudo muda ao saber que jade está grávida de outro cara jade não acredita no amor pois pe...