🔴Duas semanas depois🔴
Já passou duas semanas, gente eu já estou eu estou muito feliz porque eu já estou morando na minha casa né com a minha melhor amiga de vez em quando as meninas vem para Ana Bruna e Carol às vezes elas dormem aqui, mano eu me tornei muito muito amiga da Bruna mano ela é muito engraçada e pelo que eu fiquei sabendo ela e o Vitor né estão saindo Carol e André também Camila e meu chefe estão se conhecendo, bem melhor assim já eu e o Thales a gente tá uma bagunça sério eu não sei o que tá acontecendo comigo porque ultimamente eu fico pensando nele essas coisas nossa mano é uma confusão minha cabeça mas eu não sei, hoje eu não vou ver as meninas porque elas estão preparando o chá do meu bebezinhos sim gente a gente já está fazendo o chá deles a gente já ganhou bastante coisa o Bruno né como ele falou na última ligação, que ele tinha comprado umas coisas para o neném ia mandar aqui para casa ele comprou dois carrinhos né que é dos meus filhos, aí eu não reclama Porque como namorado ele foi horrível mas como o pai parece que ele tá sendo maravilhoso bom gente agora vamos começar o meu dia né tomando um banhozinho porque hoje eu tenho bastante coisa para fazer na verdade eu não tenho nada para mim fazer, porque as meninas estão tomando conta de tudo nem deixaram eu nem sequer bisbilhotar,affs.
Levantei,da cama fui no meu Close escolher a minha roupa bem bonitinha Escolhi um vestido azul florido e coloquei em cima da cama e fui tomar meu banho fiz a minha higiene matinal tomei um banho de uns 25 minutos me enrolei na toalha sequei meu cabelo com secador fiz uma make bem levezinha, peguei a minha roupa.
Minha roupa 👇
Terminei, fiz apenas um rabo de cavalo Então eu desci aquelas escadas fui direto para cozinha vou preparar alguma coisa para mim comer, chegando lá tinha um bilhete da Camila.
Oiee BB tudo bem com você minha linda eu espero que sim bom hoje é o chá do seu filho que vai começar às 3:30 da tarde Enquanto isso a gente vai preparar tudo você só precisa relaxar eu comprei várias coisas para você comer, ou você pode ficar no seu quarto ou na sala vendo tv bom a Ana Ela perguntou se ela podia ir para aí para ficar com você aí eu falei que tudo bem A Bruna vai nos ajudar a Carol também vai me ajudar e sua mãe também então você só precisa relaxar vai para aí, Com certeza o Tyler vai porque ele vive correndo atrás de você então é só você esperar meu amor beijos e até mais tarde.
Sorrir,essa Camila não tem jeito então eu comecei a preparar alguma coisa eu fiz um copo bem grande de nescau peguei uma bolacha de chocolate fui comer eu sei gente isso não é café da manhã kkkk mas é o que eu quero comer então eu fui para o sofá logo a campainha tocou com certeza é a Ana então eu levantei quando abri a porta eu não acreditei que aquela mulher estava aqui, mais estranho é que o porteiro nem ligou para avisar que tinha alguém subindo.
Jade:Luna? O que você está fazendo na minha casa?
Luna:jade posso fala,com vc? Eu prometo que depois de hoje você não vai me ver nunca mais na sua vida por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO Do Meu Padrastro
FanfictionMãe da jade vai casar,com grande empresário da moda Jade e Tyler não se suporta até que raiva e ódio de Tyler se torna em um grande amor Ele quer jade...mais tudo muda ao saber que jade está grávida de outro cara jade não acredita no amor pois pe...