Eu fui pegar minha roupa escolhir um vestido azul de renda lindo perfeito salto lilasis peguei minha bolsa.
Então eu peguei a minha toalha, meus cremes que eu ia precisar né para fazer limpeza de pele peguei também meu secador minha chapinha meu shampoo meu condicionador e fui para o banheiro.
Tomei um banho de quase uns 40 minutos termino me enrolo na tualhar.
Fui fazer meus cabelos,primeiro depois que eu terminei de fazer meus cabelos eu fiz um penteado bem bonito, eu fui fazer a minha make que vale dizer ficou linda depois que eu terminei a vestir a minha roupa eu estava linda e maravilhosa.
Mey luke
Roupa do Tyler
Rosa:jade....JadeJade:pode entra rosa-falo colocando meus brincos
Rosa:com licença,Tyler já está na sala tem uns 20 minutos
Jade:aí mds,vou lá tem como vc dar um banho neles,para mim?
Rosa:dou,sim vc está linda meu amor
Jade:obgd rosa-dou um beijo nela
Então,saio do meu quarto vejo Tyler sentando no sofa acabei sorrindo da aquilo inimigos+ódio+amor é paixão sim isso que somos.
Jade:estou pronta amor-desço as escadas ele olhar para trás
Tyler:caraca meu amor como vc está linda-fala sorrindo
Jade:qbom que vc gostou vamos?
Tyler:vamos
Ele me dá um selinho, então a gente saindo de casa a gente vai almoçar no restaurante aqui de Nova York Ele falou que é o melhor que tem, e o mais caro vocês conhecem como é que ele é chegamos estacionamos o carro logo veio vários Paparazzo tirando foto fazendo perguntas.
Paparazzi- olhar minha gente quem está hoje aqui o filho do Diego o grande empresa com uma linda mulher....Tyler Alves r vdd que vc está namorando?e que tem dois filhos com a nossa jade Silva que tbm e filhar da esposa da sua madrasta?vcs por acaso tenho um compromisso sério ou vai ser só mais um casinho que vai ser jogado pelo ar conta para nós e para todos que torcem para um cara que não era nada e virou um grande empresário, conta para todos nós ela é só sua namorada ou você pretende casar ou alguma coisa com ela formar uma família diz para nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO Do Meu Padrastro
Fiksi PenggemarMãe da jade vai casar,com grande empresário da moda Jade e Tyler não se suporta até que raiva e ódio de Tyler se torna em um grande amor Ele quer jade...mais tudo muda ao saber que jade está grávida de outro cara jade não acredita no amor pois pe...