Mei narrando
Já fazia dois meses que eu tava tendo visões e pesadelos e isso não estava me fazendo bem porque eu estou dizendo isso é simples estou bastante cansada e com dores de cabeça e eu mal ando prestando atenção nas aulas e em uma eu acabei dormindo e eu acho que é por isso que eu fui mandada para a sala dos professores o profe Aizawa me disse que era para eu espera por ele lá é eu estou a meio hora aqui esperando por ele é eu tava quase dormindo na cadeira até que eu ouvi alguém me chamando e quando eu olhei para cima eu vi o sensei Aizawa e ele abriu a porta do seu escritório e falo
Aizawa:entre(e eu entrei e ele me disse para eu me sentar e eu me sentei e ele começou a falar )mei....(ele falo o meu nome é depois ele fico quieto pensando nas palavras que ia dizer para mim ai que ele já escolheu ele falo)Eu quero saber o que aconteceu com você?
Mei:como assim?
(criadora:como assim!?como assim!? E simples você está parecendo uma zumbi.
Mei:não fala assim comigo criadora.....😟🥺
Criadora:não me olha assim eu não Caio mais nisso principalmente agora com o estado que você se encontra.
Mei:Ah.....
Criadora:bom voltando.)
Aizawa:bom você anda bastante cansada dorme em todas as minhas aulas e não é só dá minhas que eu sei Eu ouvi os outros professores(ras) falando que você só está dormindo nas aulas....isso não me preocupo até descobri que você estava dormindo até no treino.....
(Criadora:Ah? Sério até no treino mais que coisa feia em mei
Mei:não se mete sua chata
Criadora:ora sua burra
Mei:sua estúpida
Criadora:sua imbecil
Mei:não me chama de imbecil sua....espera porque estamos discutindo?
Criadora:agora que tu falo eu não lembro...
Mei:vamos deixar quieto então e volta a fic Ok?
Criadora:ok)
Aizawa:bem...você está com grande orelhas e parece que mesmo dormindo em todas as aulas não é o suficiente....então eu te pergunto o que está acontecendo?
Mei:e-eu...ando tendo visões e sonhos sobre um garoto...
Aizawa:sobre um garoto?
Mei:sim...eu não sei porque mais eu sinto que isso tem aver com o meu passado....
Aizawa:entendo então você quer descobri quem e esse garoto?
Mei:sim....eh sinto que ele era importante para mim....mais...
Aizawa:mais? Você está com medo de se machucar?né?
Mei:sim.....eu tô com medo....muito medo....
Aizawa:não se preocupe eu estarei com você em todo o caminho é se quiser desabafar eu estarei aqui....
Mei:agradeço de verdade Aizawa sensei...
Aizawa:de nada agora vai para o recreio afinal daqui a pouco vai bater ok?
Mei:Ok tchau
Aizawa:tchau
Aizawa narrando
Quando ela saiu eu eu fiquei pensando em quem poderia ser essa pessoa do passado porque eu tô me importando deve ser porque ela é uma aluna amigável mais o triste que e ela esconde o que sente só para se encaixa....e isso um dia irá acabar com ela....
Mei narrando
Acabei de sai da sala e o sinal bateu e fui até o pátio e vi o shoto beijando a momo e depois eles sorrira um para o outro e eu respirei fundo e fui até eles e falei....
Mei:shoto...
Shoto:m-mei não é o que você está pensando!
Mei:está tudo bem...eu entendo porque vocês estarem juntos afinal eu não falei mais com você é você tem o direito de ficar com a momo se quer a momo eu irei respeitar (e ninguém irá me vê quando eu chorar...) nossa amizade vale muito mais prefiro ser sua amiga....( a não te ter jamais....me dói tanto esconder meu sorriso disfarça a dor de não pode te ter.....)Bom tenho que ir tchau momo...tchau shoto...
Momo:tchau
Shoto:t-tchau....
Fui para o meu quarto e pensei em todos os meus momentos com o shoto e acabei lembrando como a gente se conheceu foi quando ele salvo o meu cachorro de se atropelado e depois eu fiquei com tanta vergonha de velo novamente então eu apaguei a memória dele de mim mais agora é diferente as coisas agora eh não posso fica com quem eu amo....e eu acabei chorando e uma sobra apareceu atrás de mim e me abraçou e eu fiquei naquele abraço até eu dormi e eu sabia exatamente quem era a pessoa daquele abraço....dabi...meu...dabi....
/~/ /~/ /~/ /~/ /~/ /~/ /~/ /~/ /~/ /~/ /~/ /~/ /~/
Criadora narrando
Bom gente eu decidi fazer um rap da Mei mais ainda não está pronto e eu pesso desculpa pelos erros de ortografia e eu quero dizer que eu vou dar um tempo na fic talvez eu continue nas férias porque as coisas anda muito agitadas e eu quero dizer parabéns para mim e minha bela irmã felicidade que todos os seus sonhos se tornem realidade parabéns minha irmã que completamos 15 anos hoje dia 28/10/23.
O TEMPO E COMO UM SOBRO QUE PASSA E NINGUÉM PERCEBER POR ISSO TEMOS QUE VIVER CADA DIA COM UM SORRISO W_W
ESSE CAPÍTULO DEU O TOTAL DE 840 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Aluna Da U.A
OverigUma garota nova entra na vida nos alunos da u.a ela irá muda a vida deles para melhor ou para pior você saberá se ler Shoto:você está certa numa parte ela não merece ficar comigo....porque eu não sou bom o suficiente para ela.... Midoria:eu senti a...