AIDAN CONNOR
(Dia seguinte do último jogo do ano — Segundo
ano do ensino médio)
MINHA CABEÇA DOÍA como o inferno.
Soltando um gemido me viro enfiando a cabeça no travesseiro e suspiro quando meu corpo inteiro reclama. Eu não deveria ter bebido tanto ontem à noite.
"Não há atração nenhuma entre nós dois"
Me sento abruptamente na cama e ignoro quando minha cabeça lateja em resposta ao movimento. O que... Expiro lembrando primeiro do perfume suave, da sua cintura em minhas mãos, do seu corpo pressionado contra o meu.
Do seu beijo devastador.
Engolindo em seco olho para o lado quando escuto um resmungo e vejo Robert desmaiado no chão usando um dos meus travesseiros, sua jaqueta preta largada ao seu lado enquanto a insígnia do lobo aparece apenas pela metade.
— Merda — minha voz nada mais é do que um sussurro. Porque eu me lembro de tudo agora. Do beijo e do depois. Do que eu fiz por um impulso egoísta de não parecer um idiota na frente das outras pessoas. Fecho os olhos e sem tomar outro fôlego eu busco meu celular encontrando-o debaixo do travesseiro.
Depois de alguns minutos consigo o número dela no grupo de estudos e ligo sentindo minhas mãos se fecharem quando a ligação é interrompida. Penso por alguns minutos e vendo Robert se mexendo eu rapidamente escrevo uma mensagem apertando no botão de enviar antes de desistir.
Não era o meu melhor pedido de desculpas, mas foi sincero, completamente sincero.
— O que diabos está fazendo? — olho para baixo vendo Robert se sentar desnorteado e expiro.
— Tentando sobreviver à seja lá o que tinha naquelas bebidas.
—Vodka — ele responde, mas sorri — E tequila — expiro sentindo meu estômago queimar com a lembrança e esfrego minha cabeça sentindo os fios irem em todas as direções possíveis e impossíveis — Por falar em bebida, porque bebeu daquele jeito? Gostou de ganhar?
Robert se levanta indo até o banheiro do meu quarto e eu olho para a parede hesitante em lhe responder. Que merda eu fui fazer? Desbloqueio a tela do celular não vendo mensagem alguma chegar e o giro entre os dedos me distraindo.
— Aidan?
— Sim.
— Tá com uma cara estranha — ele comenta colocando a cabeça para fora do banheiro e eu pisco o ignorando. Porque não era só minha cara que estava estranha.
Meu corpo estava estranho também.
-----------
A escola inteira poderia entrar em combustão se alguém gritasse novamente "vai Tigers", ou a escola entraria ou minha cabeça iria fazer isso sozinha. Esse era o problema dos jogos nos dias da semana, porque no outro dia os professores continuavam os assuntos como se nada tivesse acontecido e os estudantes que tentassem acompanhar estando de ressaca.
Eu poderia não ir hoje, meus pais só perceberiam mais tarde e até lá eu poderia inventar uma desculpa. Dor de barriga, febre... sinceramente, qualquer coisa serviria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Capítulos
Romance"Você será o meu fim Tessa Evans" Tessa Evans sente um profundo sentimento de antipatia por Aidan Connor. É claro que esse sentimento é totalmente reciproco, isso se o fato dele estar sempre procurando algo para infernizá-la ser um indicativo desse...