– Não fico não! Agora estou sorrindo olha! – falo irônica com um sorriso falso
– ATA LIA! Tão real quanto a minha mãe ser a taylor Swift! – fala a garota e eu reviro os olhos. – Iai pensou sobre oque eu te falei!?
– Pensei sobre?... – sabia doque a garota estava falando só estava sendo sonsa denovo.
– Você é muito sonsa senhora Robert! Sobre aquele assunto de você ir pra uma agência idiota!
– Aí, me chuta logo cavalo. Mas sim eu pensei!
– Fala logo cão, no que você pensou! – fala becca abrindo um sorriso, me balançando.
– Ah, eu vou entra mas não sei quando, não falei com meu pai ainda – falo mexendo em meus anéis.
– Que legal Lia! Desde pequena você falava que seu sonho era ser modelo mas quando seu pai ia te colocar em uma agência você simplesmente não quis mais! Você é linda tenho certeza que vai ser a melhor modelo do mundo! – Não fui pra agência quando meu pai iria me colocar por medo, de não me acharem boa, ou simplesmente dizerem que não serviria pra ser modelo, da última vez que fui a uma agência, que foi com a becca, as meninas eram tão lindas, olhos claros um corpo lindo, elas eram perfeitas! Eu não chegava ao seus pés, me trocariam fácil por uma delas, mais eu vou tentar.
– Eu não tava pronta ainda! – falo rindo forçado, mais fracassei, becca me conhecia muito bem.
– Não me vem com essa Lia! Você estava pronta, só vivia pelos cantos por aí falando que queria ser modelo e nada ia mudar isso, você e maravilhosa ouvio? – amo becca ela me conhece mais que ninguém, essa menina melhora meu dia em segundos!
– Está bem! Mais olha chegamos, vamos! – Falo puxando a mesma pra dentro do colégio.
– Qual é sua primeira aula!?
– Matemática, e a sua? – pergunto ficando de frente pra mesma.
– Ciências, que merda! E ainda é com aquela veia rabugenta! – becca fala e nos rimos.
– Então até depois! – falo me despedindo, e logo indo até minha sala.
Logo que entro me deparo com o thames junto de uma garota loira, tão de namorico uma hora dessa?, vou até meu lugar e me sento, logo vejo o thames direcionar seus olhos em mim que logo vem em minha direção, e sentando na cadeira atrás da minha. Sinto alguém me cutucar, era o garoto claramente.
– Oque você quer? – falo sem me virar pra trás, mason permanece calado e me cutuca de novo. – Oque você quer mason? – falo seria me virando.
– Quer passar o intervalo comigo!? – Fala ele apoiando sua cabeça em suas mãos.
– Sabe a resposta, porque você pergunta em?
– Então é um "sim"? – Fala se gabando.
– Não mason, isso é um não! – respondo em imediato, logo que o garoto fala.
– Porque você é tão difícil! Menina chata, eu ainda te convido, deveria aceita. Isso e um convite VIP minha filha! – ATA! porque eu aceitaria gasta meu querido tempo com o MASON!? Porque ele não chama aquela oxigenada pra ficar com ele no intervalo!?
– O seu idiota, porque acha que eu aceitaria?! E você ainda pergunta seu besta! – olha, eu até aceitaria não seria uma má idei-. NAO PERA, Lia não, você nunca aceitaria passar o intervalo com o thames, ele é o THAMES LEMBRA?
– Eu sou educado sua égua! Poderia ser educada e aceitar meu convite! – Eu e mason ficamos discutindo isso até o professora entrar na sala e mason ir se sentar com seus amigos. A aula foi bem chata, mas como não ser é matemática né, agora terei física a única que eu gosto porque tenho becca. Estamos no vestiário trocando de roupa.
– Como foi a aula? – pergunto pra becca.
– Horrível como sempre, não estendi nada doque aquela mulher falou! – fala ela com baixo astral. – Mais e a sua, eu sei que o thames tem essa aula com você! Me conta? – Pergunta a garota assim que chegamos na quadra.
– Ah, foi CHATA DEMAIS, e o Mason veio me encher o saco pedindo pra me passar o intervalo com ele – Falo e becca estava com um sorriso malicioso
– Quando eu falo verdades só sabe fala "você é doida, ele adora me irritar" – fala imitando minha voz.
– Ei! Eu não falo assim não tá! – a garota só exclama um "aham" e vai até a roda com um sorriso de lado.
– Eu falo assim?.. – falo pensativa me juntando aos outros. Eles estavam decidindo oque joga estavam escolhendo entre queimada e pega bandeira, mas então a maioria venceu, e o escolhido foi a queimada, duas pessoas são os líderes que tiraram os outros do grupo, e esses líderes eram Mason e o John, eles tiraram ímpar ou par pra ver quem escolhia primeiro e mason ganhou.
–An.. Miguel! – fala mason é seu amigo vai até seu lado.
– Almeida – eles escolheram umas cinco pessoas até agora, o thames estava pra escolher agora. – Lia! – EU? Ah... não é tao ruim não queria ficar no time do jhon mesmo. Fala o garoto e vou ficar ao seu lado.
Os times já estavam formados becca estava no time adversário, os grupos tinham 10 pessoas em cada, estávamos cada um em seu lado da quadra e o professor apita o apito para que pudéssemos começar.
Mason começou arremessando a bola mais não pegou em ninguém, então um garoto do outro time arremessou a bola em minha direção mais desviei por sorte foi de raspão. Ficamos jogando por bastante tempo 6 do nosso grupo foram queimados, e 7 do oposto, então sobraram apenas em meu grupo, eu,mason, Thales, e a chrissy. Logo por distração chrissy e queimada, eu pego a bola e jogo e queimo uma das pessoas do outro time, Thales e queimado a bola só encostou em seus dedos mais foi por pouco. Agora está 2 a 2, peguei a bola e arremessei mais não pegou em nenhum dos dois, eles arremessaram também mais não pegou, mason rebate a bola e queimando um dos dois que sobraram, o jogo estava acirrado mason foi queimado, então pra nosso time ganha depende de mim, pego a bola ligeiramente arremessando contra o garoto, e o queimando, do um pulo por ter conseguido ganhar e mason e os outros vem até mim.
– Ganhamos Robert! – fala o garoto me abraçando e retribuo,mais logo me afasto o olhando estranho.
– Emoçao do momento! – fala o garoto coçando a nuca. – com toda certeza! – o respondo com um sorriso de lado. Logo becca me puxa.
– Me carrega logo – falo seria e a garota pergunta. – Oque foi aquilo, Lia Robert!? – Fala a garota em pausas.
– Um abraço por eu ter ganhado?
– ATA, Você abraçando o mason thames, isso é só por ter ganhado! – fala ela com um sorriso malicioso.
– Ue, Claro, e foi ELE quem me abraçou filha, e foi Emoçao do momento! – Falo sem me importar.
– Ata, como se eu não tivesse visto esse menino te olhando o jogo inteiro Lia! –fala a garota sacudindo
– Deixa de ser paranoica becca! – Me viro pra trás e thames estava me olhando de baixo a cima, do nada senti algo em minha barriga, borboletas?
NAO,CLARO QUE NAO NÉ LIA! TA FICANDO IGUAL A BECCA CHEIA DE PARANOIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐀𝐑𝐄 𝐖𝐄? | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
FanfictionEssa história é sobre Lia Robert e Mason thames, Mason sente um sentimento a mais por Lia mas se renega a senti-lo, Lia depois de um tempo começa a sentir o mesmo mais se renega também, mason adora irritar a garota, e a garota obviamente te trata ma...