6

2 0 0
                                    

Faltavam apenas dois dias pro baile, não falo com mason desde daquele dia, ele tenta falar comigo todos os dias, mas eu não quero saber, eu vou a o baile com o Javon, Javon morava aqui quando eu era pequena mas acabou se mudando, mas eles voltaram depois de anos semana passada, e ele é seus irmãos foram pra nossa escola!. Agora eu estava no meu quarto com becca e hannah.

– Lia, becca vamos no parquinho comigo por favor! – Fala hannah depois de implorar umas 5 vezes.

– Tabomm! Vamos antes que você me arranque os cabelos! – falo pegando a mão de hannah e becca só vinha atrás.

...

– Pensava que esse parquinho era perto, minhas pernas estão dormentes! – Fala becca se sentando em um dos bancos que tinha lá.

– Dramática, nem é tão longe, apenas 3 quadras lá de casa! – Falo

Vejo hannah indo até um balanço e me sento ao lado de becca vendo a mais nova brincar. Hannah trocava de brinquedo toda hora, eu estava ainda sentada no banco conversando com becca, mas paro ao ver hannah conversando com o, mason?. Assim que vejo vou até eles.

– Vamos embora hannah? a mamãe já deve tá procurando a gente – Falo ficando ao seu lado.

– Poxa, mas tava tão legal conversa com ele! – Fala lamentando.

– Já disse pra você não falar com estranhos senhora hannah!

– Sou estranho agora Lia? – Pergunta mason.

– É verdade, ele não é aquele garoto que você vivia fal- – intenrrompo a pequena. Pelo olha de mason ele estendeu bem oque hannah falou sem ao menos terminar, quem não né?

– Isso já faz tempo mine Robert, podemos ir agora? – Pergunto. não cheguei a olhar na cara de mason.

– Quando vai voltar a falar comigo Lia? aquilo já vai fazer três semanas daqui a pouco! – Fala sem tirar seus olhos dos meus. – Eu já entendi que eu errei em fazer aquilo, eu nem sei quantas vezes eu já te pedi desculpas!

– Mason, se quer que eu te desculpe esta desculpado, ta bom assim?– Falo

– Volta a falar com ele Lia, por favor adoraria ter ele como cunhado! – Não acredito que hannah acabou de fala isso.

– Nossa não! Deus que me livre namorar o mason! – Faço cara de sojo.

– Eu também! Nunca namoraria sua irmã hannah! Ela não faz o meu tipo!

– Amigos então! – Fala hannha cruzando os braços. Estava como uma senhora brava.

– Colegas? – pergunto

– A-MI-GOS! agora se abracem rápido, vamos! – fala me empurrando.

– Já estamos indo, calmaaa! – Falo abraçando mason, só hannah pra me fazer isso. – Nem vem viu, só estou fazendo isso pela hannah.. – Falo no ouvido do garoto.

–Tá legal, gatinha.. – Fala abraçando minha cintura mais forte. Aquilo arrepio de um jeito inexplicável.

– Podemos ir agora? – Falo assim que saio do abraço.

– Podemos! – Pego a mão de hannah e vou até onde becca estava. – Você viu isso? – Pergunto.

– Eu viii! – Fala animada. – Mas não ouviu! – Falo e a garota me olhar curiosa. – No caminho eu conto!

Contei pra becca oque rolou ali, mas expliquei que era só pela hannah! (Com certeza) chegamos em casa depois de um tempo, hannah foi até nossa mãe e eu subi pra tomar um banho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐀𝐑𝐄 𝐖𝐄? | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora