03

9 0 0
                                    

– Tá vendo Lia! Depois eu sou a louca! – fala becca apontando. – Baixa a mão porra! Ele vai saber que a gente tá falando dele! – do um tapa fraco na mão da garota de finge dores.

– Vamo troca de roupa né? Jaja e recreio! – falo arrastando a mesma.

– Ele ainda tá olhando! – fala cobrindo seus risinhos com a mão. – E você também! Para de olha Rebecca Clarke! – falo entrando no vestiário indo até uma cabine e me trocando. Assim que termino saio e becca já tinha se trocado também.

– Tá vamo! – falo saindo, e indo até o refeitório, assim que ia passar pela porta do refeitório me bato com alguém.

– Caramba descul- Ah, mason? – Falo ficando parada.

– Sim? Quem mas séria? – Fala me estranhando.

– Poderia ser outra pessoa, sei lá a becca ou alguém aleatório dessa escola! – Falo embaralhando minhas palavras ao falar rapido, PORQUE EU TO ASSIM! PARA LIA!

– Tá legal.. Que se sentar comigo e meus amigos? Você e a becca, claro. – Olho pra becca que assente. Oque que eu tô fazendo em?

– Pode ser! – Respondo e fomos até os amigos do garoto.

– Iae galera, essas são Becca e Lia, Lia e Becca esses são Brady, tristan, Maddy, Miguel, banks e jacob! E essa cabelo de cenoura ai! – Ele estava falando de sua irmã brooke, eu já tinha falado com ela algumas vezes mais nada de mais sabe?

– Como você tem fãs em? – Fala a ruiva revirando seus olhos voltando a sua atenção no seu celular. – Porque eu sou o Mason thames? – Fala mason como se fosse uma pergunta óbvia. Nem se acha né?

Me sento ao lado de brooke e becca ao meu. Ficamos p intervalo inteiro conversando os amigos de mason eram bem legais, acabei de descobrir que o tristan é brady moram no mesma rua que eu e a becca! Como não tínhamos percebido?!.

– Tchau galera até depois! – Falamos eu e becca nos despedindo do pessoal e indo até nossa sala. – Viu que o mason não tiravam os olhos de você? – Fala becca.

– Ele não tava ME olhando becca, ele tava olhando pra loira que tava na mesa atrás da gente, como é o nome dela mesmo.... emma! Isso ele tava olhando a emma! – Falo

– Oque que tem a emma? – Fala uma voz nos assustando. Mason

– Aí porra! Porque você chega assim todo calado! Quase mata a gente! – falo com a mão no peito.

– Para de drama Robert, mas oque tem a emma oque vocês tava fofocando!? – Fala curioso.

– Não, é que você tava olhando pra l- – dei um leve beliscão em becca.

– Becca! Não é que a gente percebeu você olhando pra emma, então estávamos pensando se você gosta dela ou ta rolando algo entre vocês! Né becca? – falo e a mesma assente sem entender.

– Ata, eu e a emma não temos algo sério não e nada de mais. – Porque quando ele falou aquilo meu ânimo sumiu e aquilo era de se perceber. – Você tá bem? – perguntou mason.

– Ah, claro acho que minha pressão só caiu de leve, eu vou tomar uma água até mais tarde gente! – falo indo até o bebedouro, tomo um pouco de água, minha pressão não caiu de jeito nenhum eu não sei oque aconteceu comigo ali, talvez nem queira saber. Vou até a sala eu cheguei um pouquinho atrasada na aula.

– Atrasada lia? Sente-se ao lado do sr. Thames vocês farão dupla nessa aula! – " Não, não tô atrasada não vê o relógio caralho." Claro que eu não falei isso, meus pensamentos voavam em minha mente. Vou até a cadeira ao lado de mason e me sento.

 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐀𝐑𝐄 𝐖𝐄? | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora