5

3 0 0
                                    

Pov:Mason thames ~

Por um lado eu sabia que fui muito idiota ontem, mas eu pensei que ela não ia levar tanto a sério, e o fato do jess, eu realmente não menti, o jess só que mais uma na sua lista e a Lia vai ser mas uma das inúmeras garotas que ele já pegou! Eu só não quero que ela se machuque com ele, não tem nada além disso! ( Ou talvez não.)

Assim que vejo Lia saindo dali, na minha cabeça só se passava se ela ia ou não no baile com o jess.

Quebra de tempo>>>

Você ta ouvindo ne Miller, se magoar a Lia eu te encho de porrada tá entendendo? –  falo o segurando pela gola da camisa. Assim que o garoto assente o largo. – Tá avisado jess, faz um favor pra mim? Nem olha pra ela intendeu! – falo saindo do vestiário.

Pov:Lia Robert~

Agora eu tava indo na biblioteca encontrar o jess, sabe eu pensei bem, eu tô pouco me fudendo pro mason, eu vou sim no baile com o jess! Me sento em uma das mesas afastada das outras e ficou esperando, se passou uns 30 e nada dele, e mais 30 minutos e nada, até que tocou o sinal pra ir embora e nada dele chegar, será que ele desistiu de ir comigo? Eu não vou mais ficar aqui col essa cara de bosta, esperando ele. Me alevanto indo até o portão de saída, vejo jess de longe e vou até ele.

– Jess! Porque você não apareceu na biblioteca? eu fiquei esperando você por 1 hora! – Pergunto confusa.

– Desculpa aí Lia, mas não tem como eu ir com você, pede pro seu quarda costas chamar você já que não quer que nenhum cara saia com você, e eu já chamei a taylor, ela não tem um quarda costas! – Quarda cost-? Mason. Jess sai dali com seus amigos rindo. Porque o mason fez isso? E PRA MIM FICAR SEM IR NA PORRA DAQUELE BAILE? SEM A PORRA DE UM PAR?!. saio da li furiosa indo a procura do mesmo, não foi tão difícil o encontrar, ele estava em uma sala se agarrando com a emma.

– Licença ai minha filha! – Falo tirando ela do colo de mason( sem malícia glr). – Que droga tem na cabeça? Porque disse pro jess não me chamar pro baile?!

– Ei! não tá vendo que tá atrapalhando não? – Eu ignoro a mesma esperando a resposta do garoto.

– Ele que falou isso? Lia ele não é um cara legal pra você e já falei! – Minha raiva por mason estava impossível de conter, estou com vontade de voar na cara dele e o estrangular.

– Mas essa não era uma decisão sua mason! Oque ia achar se eu dissesse pra emma, que não era pra ela ir no baile com você a ameaçando? Porque

– Isso é totalmente diferente Lia! A emma não é como os caras dessa escola! – com certeza, ela era bem pior!

– Do mesmo jeito que você se mete na minha vida onde não deve, eu vou fazer a mesma coisa com a sua!

– Perai, Masonzinho você foi dizer pro jess não ir pro baile com a Lia?! Porque você se importa tanto com essa nojenta!? – Fala emma, a voz dessa menina me dá até dor de cabeça.

– Para de coisa emma, não se mete! – Responde mason.

– Pode continuar oque vocês tavam fazendo, eu vou pra casa! – Falo saindo dali.

_____________________________________

Desculpa pelo capítulo pequeno glr!
Os capítulos não são revisados, então me desculpem se tiver algum erro!

 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐀𝐑𝐄 𝐖𝐄? | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora