Maki Matsuno é a irmã mais velha de Chifuyu Matsuno, que infelizmente foi levada para morar em outro país quando ainda era muito nova, ela ficou com seu pai e seu irmão com sua mãe. Os dois irmãos até tentavam manter um contato através de cartas e ligações, mas nunca havia sido possível se reverem pessoalmente de novo.O pai de Maki sempre foi um homem muito rigoroso a criando de forma bem tradicional, os dois viviam em Londres junto a detestável madrasta, da qual nunca a tratou bem, e que era ainda pior quando seu pai não estava por perto.
Com a morte dele, a guarda de Maki passou para sua madrasta, e para o "desespero" da garota, sua guardiã ignorou completamente o fato que sua mãe e quem tinha a preferência de sua guarda e a levou para a Itália fazendo a mesma quase como sua "escrava" perdendo total contato com sua família.
Mas para sua felicidade seus dias a mercê de uma mulher detestável acabou com a maior idade, e a mesma não esperou mais nenhum segundo, assim que completou seus 18 anos foi direto para o aeroporto pegando o primeiro voo para Tokyo.
Mike On
Assim que cheguei ao aeroporto logo peguei um táxi que me levou ao último endereço que eu sabia que minha mãe morava, quando desci do carro e peguei minha mala, vi que na frente do apartamento tinha alguns caras uniformizados e com suas motos.
Fiquei receosa e claro, mas assim que olhei direito vi meu irmão no meio, de primeira estranhei, afinal não sabia que meu irmão curtia ser de grupo de motoqueiros, mas já faz anos que não nos falamos, então decidi me aproximar de forma acanhada.
— Fuyu? (Todos ele me olharam de imediato e vi meu irmão arregalar o olhos e logo depois avançar sobre mim com um forte abraço)
— Maki, e você mesma? (Disse ao se afastar um pouco e segurar meu rosto com as duas mãos)
— Quem mais acha que eu sou, maninho? (Dou um sorriso gentil e ele me abraça novamente quase me sufocando em seu abraço)
— Não vai nos apresentar não é, Chifuyu? (Um cara com cabelo preto e amarelo perguntou, meu irmão me soltou e olhos para eles e depois me olhou de cima a baixo e depois para eles de novo me colocando atrás dele como se quisesse me esconder)
— Não mesmo! (Chifuyu falou de modo firme)
— E porque não, Fuyu? (Perguntei em falsa inocência sabendo que ele estava era com ciúmes)
— É... porque não Chifuyu? (Um cara muito gato com um cabelo um pouco comprido perguntou, sua voz era muito bonita e a firmeza com que falava e olhava, o tornava tão atraente)
— Olha como o Kazutora tá olhando pra ela, tá quase comendo-a com os olhos. (Chifuyu falou na defensiva, aparentemente se sentia intimidado pelo moreno lindo)
— Isso é verdade, Baji! (Agora quem falou foi o garoto loiro de olhos azul)
— Cala a boca, Takemichi. (O moreno repreendeu o loiro e depois voltou sua atenção ao meu irmão) - Nunca disse que tinha uma irmã. (Seu olhar agora era meio duro como se estive o repreendendo por ocultar isso)
— É complicado, depois te explico a situação. (Ele abaixou um pouco a cabeça e me puxou pro seu lado) - Essa e minha irmã mais velha, Maki Matsuno. (Me apresentou e logo o moreno se aproximou me estendendo a mão)
— Sou Keisuke Baji, e é um prazer te conhecer. (Aceitei seu cumprimento de imediato, eu sempre me sinto receosa com as pessoas, principalmente com estranhos, mas com ele eu sentia algo bem atrativo e reconfortante) - Aqueles ali são Kazutora Hanemiya e Takemichi Hanagaki.
— Oi! (Cumprimentei os outros dois de forma acanhada)
— Oi, coisa linda. (Kazutora disse em certo tom de flerte, mas ignorei)
— Tudo bem com você? (Takemichi perguntou e estranhei, alguém que mal conhecia já havia notado que eu não estava bem) - Você não parece muito bem! (E de fato eu não estava, eu era muito maltrata aonde estava, mal comida, estava com olheiras fundas e pálida até demais, minhas mãos só não estavam tremendo porque lanchei algo rápido no aeroporto)
— E-eu... (Desviei o olhar envergonha) - Pode me levar até a mamãe? (Perguntei ao meu irmão que já me analisava atentamente e aparentemente já havia entendido que algo estava errado e o vi apertar os punhos)
— O que fizeram com você, Maki? (Chifuyu disse com pesar e raiva)
— Não importa mais, agora eu voltei para casa. (Falei de forma calma e serena tentando mostrar que agora estava tudo bem) - Se vocês me aceitarem é claro. (Um nó se formou na minha garganta ao dizer isso e não conseguir controlar, já sentindo minha vista embaçar pelas lágrimas se formando me fazendo virar o rosto para que não notasse minha vulnerabilidade, tentei me segurar, mas quando senti Chifuyu me abraçar novamente, acabei não aguentando)
— Nem por um momento pensei que não a aceitaríamos, nossa mãe vai ficar tão feliz de saber que você conseguiu voltar para nós, nunca mais vou deixar te levarem para longe de mim, tá me ouvindo? (Ele me apertou ainda mais forte e acabei gemendo de dor o deixando alarmado) - Eu não apertei tão forte assim! (Gelei de imediato e antes que eu pudesse impedir ele levantou um pouco minha blusa mostrando minhas costelas completamente roxas)
— Não é hora de falar disso! (Lhe lancei um olhar repreendendo e vi que os outros me olhavam abismados e com certo pesar, mas ao olhar para Baji vi que o mesmo estava com o mesmo olhar que meu irmão, raiva, era isso que ele transmitia)
— A gente se vê depois, pessoal. (Chifuyu disse pegando minha bolsa e me guiando para entrar, fiquei tão envergonhada que nem mesmo me despedi dos garotos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delinquente - Keisuke Baji
FanfictionMaki Matsuno, uma garota que teve uma adolescência bem complicada depois da morte de seu pai, tendo assim que ser criada por sua madrasta. Acabou por desenvolver um complexo de inferioridade por conta da forma que era tratada. Mas sua vida mudou qua...