Baji foi embora deixando uma Maki desorientada para trás, o mesmo precisava preparar a noite perfeita para ela, a reserva no melhor restaurante de Milão já havia sido feita a alguns dias, então o que faltava era que pedisse para preparar o seu quarto de hotel da melhor forma possível.Já planejava algumas coisas como pedido de desculpas e por ser aniversário da mesma, agora precisava preparar tudo isso de uma forma mais romântica, afinal a mulher que tanto amava lhe deu a honra de ser seu primeiro e ele fará o possível para ser também o último.
Quando a hora chegou, Maki estava simplesmente deslumbrante, claro que os presente do moreno realçou ainda mais a beleza da loira, Baji se sentiu sem fôlego quando a viu sair de seu apartamento e caminhar até ele que a aguardava em frente ao carro.
— Feliz aniversário meu docinho! (Baji a abraçou enterrando o rosto na curvatura do pescoço dela deixando um beijo no local) - Você está simplesmente maravilhosa! (Sorriu mostrando suas tão marcantes e atraentes presinhas)
— E você consegue ficar ainda mais lindo de terno! (O que Maki queria dizer mesmo é que ele ficava ainda mais gostoso, mas resolveu não ser tão cara de pau assim, já estava nervosa o suficiente diante seu pedido)
A noite no restaurante foi muito boa, Keisuke foi um completo cavalheiro a todo momento, nem mesmo parecia que a amizade deles havia sido abalada pois estavam agindo com bastante carinho e intimidade como antes de toda a "confusão".
A Matsuno não poderia estar mais feliz, até algumas horas atrás estava com vontade de chorar achando que passaria mais um aniversário sozinha e pior ainda, com o coração partido, mas lá estava ele, no dia em que ela mais precisou, fazendo aquele ser o melhor aniversário que já teve.
Podia nunca ter tido uma festa ou uma comemoração cercada de amigos, mas não mudava o fato que estava sendo tudo muito bom, seus amigos todos desejando parabéns a ela mesmo que a distância, principalmente sua amada família.
Pela primeira vez durante seu aniversário ela se sentiu querida e amada, uma sensação que ela sentia falta todos os anos nessa mesma data, e agora finalmente o que tanto pedia na hora de fazer seu pedido de aniversário, enfim se realizou.
Baji On
Acho que não me lembro de alguma vez na vida ter visto o meu docinho tão radiante, mesmo longe de todos, ela estava feliz, e isso me deixava feliz, agora percebo que ter escutado o conselho da Yuzuha de vim nessa data foi a melhor decisão.
E aqui estou eu, me aproximando lentamente com um pequeno bolo red velvet enquanto a mulher mais linda desse mundo admira a vista privilegiada do nosso quarto de hotel.
— Hora de fazer seu pedido. (Maki se virou ficando surpresa pelo bolo)
Ela se aproximou de mim esboçando o sorriso mais lindo que já vi em minha vida e desviou seus olhos verdes para o bolo os fechando em seguida e assoprando as velinhas, quando ela o abriu uma lágrima solitária escorreu.
— Tudo bem? (Perguntei preocupado deixando o bolo na mesa ao lado e segurando seu rosto com as minhas mãos)
— Eu to muito feliz, obrigada por está aqui. (Foi inevitável não sorrir e em seguida beijá-la, Maki como sempre sendo doce e adorável, incrível e a palavra certa)
Assim que afastamos nossos lábios após o selar apaixonado e casto, percebi que seus olhos tinham um brilho diferente, eles estavam nublados, e pela primeira vez notei luxúria neles.
Não fiz nada, deixei que ela fosse em seu tempo, e assim ela fez, me empurrou para eu me sentasse na poltrona próxima e removeu minha blusa social me deixando apenas de calça, seus olhos sobre mim eram famintos.
Ela se afastou mas rapidamente se aproximou com um copo de whisky me entregando-o enquanto uma música tocava ao fundo, não ousei recusar, afinal precisava me acalmar, por fora eu podia até parecer tranquilo, mas por dentro estava surtando, em completa combustão.
Eu finalmente estava com a mulher que tanto desejei, mesmo que ainda não seja algo sólido, ainda sim estamos tendo nosso momento.
Maki se sentou no meu colo, ficando de costas para mim e colocando o cabelo de lado indicando para que eu descesse o zíper de seu vestido, e assim eu fiz, ela se levantou ficando de frente para mim sem nunca cortar nosso contato visual.
O vestido caiu lentamente revelando o perfeito corpo dela que parecia ainda mais delicioso do que da última vez que o vi (mesmo que estivesse um pouco mais coberto), mas agora usava apenas uma lingerie transparente na cor preta.
Apertei o braço da poltrona tentando me controlar, pela minha calça social já era possível notar o volume, e tal situação deixou seus olhos ainda mais escuros, ela se aproximou se sentando no meu colo fazendo nossas intimidades se encostar.
Rosnei e com a mão livre agarrei sua cintura trazendo-a para mais perto, suas mãos alisaram os músculos dos meus braços hora com os dedos hora com as unhas me causando um arrepio gostoso, as mãos delicadas desceram para meu abdômen.
Eu observava suas expressões curiosas enquanto mordia os lábios até finalmente seus olhos voltarem ao contato com os meus, ela aproximou ainda mais nossos corpos colocando os braços envolta do meu pescoço e a puxei de uma vez colando em fiz nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delinquente - Keisuke Baji
FanfictionMaki Matsuno, uma garota que teve uma adolescência bem complicada depois da morte de seu pai, tendo assim que ser criada por sua madrasta. Acabou por desenvolver um complexo de inferioridade por conta da forma que era tratada. Mas sua vida mudou qua...