Capítulo 14

1.1K 140 1
                                    

Achava que se não tivesse falado aquelas coisas aquele dia ainda teria a amizade dele pelo menos, mas agora nem isso ela tem, e estava deixando uma dor muito ruim em seu peito, ela já sofreu tanto, era pedir demais poder ficar com ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Achava que se não tivesse falado aquelas coisas aquele dia ainda teria a amizade dele pelo menos, mas agora nem isso ela tem, e estava deixando uma dor muito ruim em seu peito, ela já sofreu tanto, era pedir demais poder ficar com ele?

Pensava que sim, já tinha uma família que a ama e bons amigos, querer está ao lado de quem era apaixonada era querer demais, pessoas como ela não merecia tanto assim.

— Você não estragou nada, ele que é um idiota, deve ter chamando ela só pra sair por cima nessa merda toda. (Emma falou exaltada)

— E aí que se enganam! (Kasumi se aproximou delas com um sorriso presunçoso na cara) - Eu e Baji-kun estávamos mais que juntos, nosso namoro e bem recente, acho que ele deve falar ainda com os meninos. (Mentiu descaradamente, Keisuke nem mesmo estava falando com ela, ele nem mesmo sabia porque inventou de chamá-la já que isso não adiantou de nada pra suportar vê sua amada com o Hakkai)

— Sua... (Maki segurou o braço da Senju pois a mesma ia avançar na garota)

— Não vamos perder tempo com isso, e uma festa, e não quero que o clima fique estranho por minha causa. (Maki falou calmamente, não queria estragar a festa, se sentiria pior ainda, as meninas entenderam e apenas saíram esbarrando em Kasumi)

A festa estava até que animada, o clima tenso não se fazia mais tão presente, Maki até parecia muito bem, como se nada daquilo a estivesse afetando, ela achava que estava atuado muitíssimo bem pois nem as meninas haviam lhe questionado mais.

Porém e claro que ela não conseguiu enganar todo mundo, Baji sabia muito bem lê-la, outros podiam não ver, mas ele sim, aquele sorriso não era nenhum pouco verdadeiro, e ela estava claramente desconfortável.

Quando a mesma se retirou para tomar um ar (pois estava necessitando e muito), o moreno a seguiu, mesmo com tudo que estava acontecendo ele ainda se importava de mais com ela, precisava saber o que estava acontecendo, ela deveria está feliz, afinal estava namorando alguém que gostava.

— Eu quero ficar sozinha, Baji! (Mesmo de costas ela reconheceria aquele cheiro de longe, era o que ela mais amava e desejava sempre sentir)

— Não me parece que ficar sozinha te deixe melhor. (Baji falou)

— Só preciso de um pouco de ar. (Ela falou ainda sem olhá-lo)

— So quero ter certeza que está bem. (Ele falou se aproximando mais, estava receoso, ela nunca o chamava de Baji, pelo menos não desde que ficaram próximos)

— Bem? (Ela riu com escárnio finalmente o olhando, os olhos marejados eram nítidos) - Como quer que eu fique bem quando você aparecer namorando ela depois de dizer que gostava de mim! (Esbravejou sem conseguir conter sua fúria, afinal não tinha como ela estragar ainda mais as coisas)

Ele travou por um momento, nunca namoraria a Kasumi, queria muito negar, mas aí lembrou que ela estava namorando o Hakkai e Maki não tinha direito algum de cobrar isso dele, então tomou a decisão de não desmentir aquele absurdo, mas acabou não segurando as palavras que veio a seguir.

— Eu realmente gosto de você, sou completamente apaixonado por você Maki! (Baji falou sem conseguir se conter, mais isso só a deixou mais irritada)

— Não venha me dizer essa coisas justo agora, não está vendo que só está me machucando ainda mais seu idiota? (Sem aguentar mais ela saiu dali às pressas, já sentindo as lágrimas cair enquanto Baji ficou parado ainda digerido que se declarou pra ela da pior forma possível, ela tinha total razão, ele era um grande idiota)

Depois de alguns minutos ele reagiu e voltou para onde o pessoal estava para poder conversar direito com a Maki, porém a mesma nem sequer estava lá, assim como o Hakkai, se xingou mentalmente por pensar que ele a levou embora, ou pior, pra casa dele.

— O que você fez? (Yuzuha foi até o moreno a passos pesados depois de receber uma mensagem da amiga dizendo que precisou ir embora)

— E-eu... (Baji gaguejou sem nem ao menos saber o que falar)

— Não achei ela em canto nenhum, Yuzuha! (Hakkai surgiu ali com uma garota que estava claramente com o batom borrado assim como a boca do Shiba, era óbvio que os dois estava se pegando)

— Ela mandou uma mensagem dizendo que foi embora, esse idiota deve ter feito merda de novo! (Yuzuha acusou olhando mortalmente para o Baji, esse por sua vez estava a ponto de ir para cima do Hakkai por trair sua amada)

— EU FIZ MERDA? (Baji gritou irritado) - ERA ELE QUEM ESTAVA TRAINDO ELA! (Todos ficaram meio confusos com a fala dele)

— Porque eu estaria traindo a Maki se a gente é só amigo? (Hakkai falou completamente perdido)

Foi aí que a ficha do Keisuke caiu, ela nunca esteve namorando o Hakkai, e novamente ele fez uma tremenda burrada, e não demorou até todos notar que ele realmente pensava e que eles estavam juntos, o moreno iria sair para ir atrás dela, mas foi impedido por Chifuyu.

— Acho que você já machucou minha irmã demais, capitão! (Havia a mais pura decepção no olhar do seu melhor amigo, e aquilo foi mais um murro em seu estômago) - Quero você bem longe dela! (Deixando todos surpresos com sua fala, Chifuyu foi embora, sua irmã precisava de si)

Nunca na vida achariam que o Matsuno iria contra seu capitão, mesmo ele estando extremamente errado, Chifuyu sempre o defendia com unha e dentes, e se ele não fez isso pela primeira vez, provava o quando ele estava muito magoado.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Delinquente - Keisuke BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora