— Sabe... em vez de arrebentá-las, porque não chegam lá mostrando pra quem é que eles ligam de verdade, já que estão claramente desconfortáveis com elas ali em cima deles. (Me pronunciei tentando evitar um barraco das meninas, mesmo que lá no fundo eu também estivesse incomodada, mas eu por outro lado não tinha direito de fazer nada)— Adorei a ideia! (Emma falou já pegando seu copo que se encontrava em cima da mesinha)
— Afinal, o melhor remedio para quem quer chamar a atenção e ser ignorada! (Falei e todas ali deram um sorrisinho maquiavélico e seguimos até os rapazes que logo nos notaram, Emma já chegou praticamente empurrando a garota e Draken envolveu sua cintura, Senju já chegou esbarrando na outra e sentando no colo de Mikey, Hina se sentou no colo do Takemichi e Yuzuha fez o mesmo com Mitsuya)
— Vem cá, meu docinho! (Baji me chamou capturando minha atenção me fazendo dar um largo sorriso e aceitar sua mão que logo me puxou para seu colo e me satisfiz com a olhar de nojo que a tal Kasumi direcionou para mim)
Confesso que mesmo que eu tenha dado a ideia, eu não iria fazer o mesmo, e até tinha evitado de encará-lo, mas fiquei bem satisfeita vendo que ele mesmo quem me chamou enquanto eu estava parada rindo das meninas que chegaram já mostrando quem é que manda para as taradas de plantão.
— Fuyu, pega mais pra mim? (Estendi o copo pro meu irmão e o meu logo pegou indo preparar mais um drink pra mim)
— O que você não me pede sorriso que eu não faço chorando... (Resmungou saindo andando até a mesa de bebidas)
— Que dramático! (Murmurei com falsa indignação vendo o moreno rir e menar com a cabeça)
— Deve estar aprendendo com você. (Kei me acusou em claro tom de provocação)
— Então é melhor ele parar, porque aceito só eu sendo a dramática nessa relação. (Reclamei de forma manhosa admirando aquele enorme sorriso do moreno mas logo o mesmo enterrou o rosto no meu pescoço deixando alguns beijos no local e me arrepiado)
— Baji-kun, será que a gente podia conversar um negócio ali, a sós? (A tal Kasumi falou de forma manhosa e irritante alisando o braço do moreno tentando ter a atenção dele que estava voltada ao meu pescoço)
— Não! (Falou ríspido e logo meu irmão chegou me entregando a bebida e o moreno voltou sua atenção para ele e Kazutora voltando a alguma conversa que estavam tendo)
A garota me olhou com desprezo porém apenas resolvi ignorá-la voltando minha atenção as meninas, conversando com as mesmas, a festa se seguiu animada e Baji continuava rejeitando as investidas da Kasumi, até que finalmente ela saiu de cima, certamente indo investir em outro, isso acabou me deixando menos tensa então acabei por ir ficar mais perto das meninas para conversamos coisas que e melhor os meninos não nos ouvir.
Algum tempo depois eu iria retornar para o colo do moreno, porém o mesmo não se encontrava lá, então segui para a mesa de bebidas para pegar algo e ver se o encontrava, mas novamente sem sucesso, então resolvi por fim ir ao banheiro.
Grande erro eu diria...
Assim que cheguei no corredor onde ficava o banheiro a primeira coisa que vejo e Kasumi e Keisuke atracados um no outro, aquilo doeu mais do que eu queria admitir, mas nós não tínhamos nada, então fui pela opção mais racional e sai dali imediatamente, confesso que fiquei meio desnorteada e sentir uma sensação tão estranha.
Não entendo porque estou sentindo isso, não é como se eu e ele fossemos ter algo, e a sensação só piora ao pensar que ele certamente me ver como uma irmã, e pior ainda, que eu certamente não sou o tipo dele e que ele jamais se interessaria por mim, eu sempre fui deixada de lado, sempre um mera sombra, já deveria esta acostumada e me contentar com o carinho que ele demonstra por mim, isso com certeza é melhor do que nada.
— Ei, Maki, que cara é essa? (Yuzuha me questionou assim que voltei para junto delas)
— Não é nada... (Murmurei, tomara que ela perceba que não quero falar disso)
— Você tá mesmo bem? (Hina me perguntou baixinho e eu apenas balancei a cabeça de forma negativa, mas não disse nada e a mesma não insistiu)
Poucos segundos depois Baji surgiu e logo atrás dele vinha a Kasumi, tentei disfarçar o máximo que dava, mas o nó na minha garganta me impedia de falar qualquer coisa, então apenas dava sorrisos forçados quando alguém dizia algo para mim, imaginei que ignorar o moreno seria a melhor opção, porém ele fez questão de me puxar de volta para seu colo, eu até queria esta ali, mas só me fazia me sentir ainda pior, acabei notando que ele parecia um tanto irritado, mas certamente era impressão minha já que ele sempre tinha uma pose meio arrogante.
O mesmo até tentou puxar assunto comigo mas eu nada conseguia falar, e acho que já estava ficando evidente o meu desconforto pois logo Emma me puxou para dentro da casa, eu estava tão desnorteada ainda que só notei que estávamos em um quarto quando ouvir a porta ser fechada.
— Fala, o que aconteceu! (Emma disse se modo autoritário e eu apenas a encarei e logo senti minha vista embaçada dando lugar às lágrimas e então a loira me abraçou) - Ei, calma, calma, vai ficar tudo bem.
— Eu sou tão boba, Emma, eu me iludo tão fácil. (Falava com a voz embargada) - E o pior é que eu e quem estou errada, eu não entendo o que é isso que estou sentindo, mas tá doendo.
— Diz pra mim, Maki, o que houve? (A loira me perguntou ainda abraçada a mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delinquente - Keisuke Baji
FanficMaki Matsuno, uma garota que teve uma adolescência bem complicada depois da morte de seu pai, tendo assim que ser criada por sua madrasta. Acabou por desenvolver um complexo de inferioridade por conta da forma que era tratada. Mas sua vida mudou qua...