A calma que senti antes se esvaiu e acabei chorando novamente em silêncio até pegar no sono, no outro dia não me dignei a me levantar da cama e por sorte Fuyu estava tão de ressaca que nem veio me chamar e quando sai do quarto para fazer almoço também não o vi, mas o chamei depois que terminei tudo, eu já havia almoçando sozinha então fui pro meu quarto fazer alguns esboços.Nos dias que se passaram eu evitei encontrar com Baji e até mesmo com meu irmão para que ele não me perguntasse nada, então acabei passando bastante tempo ou na casa da Yuzuha ou no atelier do Mitsuya, que a propósito insistia para que eu trabalhasse com ele, o que eu acabei fazendo já que estava amando ficar ali criando novos modelos.
[...]
— Maki! (Fuyu me abraçou assim que entrei dentro de casa vendo que não só ele, mas também Kazutora e Baji estavam ali jogando video game com ele)
— Pra que isso tudo, você me viu hoje de manhã. (Zombei da sua melação comigo)
— Para né Maki, eu mal estou te vendo esses últimos dias, parece até que está me evitando. (Falou com o olhar estreito)
— Impressão sua, oi meninos. (Segui direto pro meu quarto tentando evitá-los, mas não funcionou pois logo um certo moreno entrou me olhando de forma séria)
— Ficou tão chateada assim por eu tentar beijá-la que precisa ficar me evitando? (Seu tom era ríspido e cortante, acho que ele não gostou de ser rejeitado)
— Eu apenas estou ocupada com a nova coleção do Mitsuya, estamos fazendo uma parceria. (Falei de costas procurando uma roupa para vestir)
— Eu não sabia... (Seu tom agora era triste como se o fato de eu não ter lhe contado lhe desagradasse) - Pare de ser tão teimosa, e me conta porque ficou tão incomodada com o fato de eu tentar beijá-la, eu achei que estivesse interessada em mim. (De fato eu nunca fui de esconder meus sentimento, até porque eu ficar tratando ele de forma ainda mais carinhosa do que trato meu irmão denúncia isso)
— Não quero que fique comigo apenas por caridade! (Falei de modo irritada entrando no banheiro e batendo a porta)
Sei que ele não faria isso, porém foi o que pareceu já que ele sabia que eu gostava dele dessa forma é simplesmente alimenta minhas ilusões, isso não é legal, não dá certo ficar por ficar com alguém do qual você tem sentimentos, não que eu espere que ele tenha a obrigação de retribuir, mas ao menos de respeitar acho que é o mínimo.
Ouvir Keisuke me chamar mais algumas vezes e bater na porta, mas ignorei e até demorei um pouco mais do que era esperado, quando sai o mesmo se encontrava sentado na minha cama com cara de cachorro que caiu da mudança, assim fica difícil ficar com raiva dele.
— Não quero ficar com você por caridade! (Falou baixo enquanto eu passava hidratante no meu corpo)
— Eu sei, desculpe, mas não quero falar sobre isso. (Me encostei na cama ficando encostada na cabeceira quase que deitada) - Vem cá deitar comigo. (Estiquei minha mão e o mesmo deu um pequeno sorriso de canto se acomodando com a cabeça entre meus seios enquanto eu pegava um livro pra ler e fazia carinhos nos seus cabelos macios)
— Você tá tão cheirosa. (Abraçou minha cintura firmemente fazendo meu coração bater um tanto acelerado)
— E claro, acabei de sair do banho. (Zombei sentindo ele rir com a minha fala e dar um beijo no vão dos meus seios)
Poucos minutos depois o moreno já se encontrava dormindo enquanto eu estava bem entretida lendo meus romances que nunca terei, em um certo momento acabei por sentir meu coração acelerar pois acabei lendo uma parte bem romântica e no mesmo instante Keisuke apertou-me em seus braços que rodeavam minha cintura.
Larguei meu livro para ficar acariciando aqueles cabelos macios, Isso era uma tortura, ter ele assim tão perto mas ao mesmo tempo tão distante, não queria me machucar, mas afasta-lo parece uma opção ainda pior, e tão bom ficar nos braços dele, até parece que sou uma das coisas mais preciosas que ele tem, mas obviamente isso era uma mera ilusão.
Eu sempre fui muito sonhadora por conta dos livros que lia para escapar da minha dura realidade, sempre desejei algo melhor, mas agora que tenho uma vida mais tranquila e vivo com minha família, meus desejos agora são de encontrar alguem que me ame tão intensamente quanto as histórias relatam, será que um dia eu teria alguém assim?
Por um momento me peguei desejando que esse alguém fosse o moreno que estava agarrado a mim, e com esses pensamentos acabei adormecendo tão rápido que nem percebi.
Baji On
Acordei sentindo o cheiro que tanto amo, Maki estava abraçada a mim toda encolhida, e me peguei desejando acordar assim todos os dias, está com ela me fazia tão bem.
Ainda não entendi o que ouve, mas preciso descobrir, ela nunca ficou assim comigo antes, e confesso que foi horrível esses dias sem ela, acho que criei uma dependência muito grande dessa mulher que mal consigo ficar alguns dias sem vê-la, até mesmo comer ou dormir eu não estava conseguindo direto.
— Capitão! (Ouvir Chifuyu me chamando baixinho, então me virei para ele) - Acorda a Maki, o jantar já tá pronto. (Saiu, mas antes de eu acordá-la já sentir que a mesma já estava despertando)
— Vamos jantar, meu docinho? (Perguntei a apertando em meus braços e enterrando meu rosto em seu pescoço logo deixando um beijo ali sentindo-a se arrepiar)
— Assim fica difícil querer levantar... (Murmurou sonolenta)
— Que tal assistirmos um filme depois do jantar? (Perguntei torcendo para que ela aceite e pare de me evitar)
— Tudo bem, mas não deixe o Fuyu escolher! (Falou de forma manhosa, nossa como eu gosto quando ela agi assim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delinquente - Keisuke Baji
FanfictionMaki Matsuno, uma garota que teve uma adolescência bem complicada depois da morte de seu pai, tendo assim que ser criada por sua madrasta. Acabou por desenvolver um complexo de inferioridade por conta da forma que era tratada. Mas sua vida mudou qua...