Kim Seungmin
Olá,sabe,isso não tem nada haver com você mas eu gosto de desabafar com o vento.
Sabe...quando eu decidi adotar minhas adoráveis crias eu não achei que teria...que lidar...com uma delas...SE APAIXONANDO PELO PRÓPRIO "IRMÃO"!
Sei que não é irmão,irmão,mas ainda sim foram criados como tal!
— Er... -murmuro sem saber o que falar pro menino de agora quase quinze anos,eu tô velho demais pra isso meu Deus.
— Pai,você acha que é errado? -vejo o menino com bochechas de esquilo perguntar apreensivo enquanto balançava suas pernas mostrando ansiedade.
— Hum Hum! -limpo a garganta antes de começar a falar. — Sung você tem certeza?tipo não é só um quedinha?tipo eu já fiquei afim de um primo meu uma vez mas não foi nada demais..
— É o que Bang Seungmin? -ouço a voz do meu marido ao meu lado.
— Amor o foco não é eu e sim o Jisung e sua apaixonite. -falo mudando de assunto.
— Pais. -Jisung fala chamando nossa atenção. — Eu sei oque eu estou sentindo pelo Lino e não é só uma apaixonite. -Jisung fala sério.
— E o que você quer que nós faça?quem tá apaixonado é você -Bang Chan fala indelicado me fazendo dar um tapa em seu ombro. — Ai!quer dizer,estaremos aqui pra tudo que você precisar Sung!
— Sim,apesar de eu achar isso estranho já que vocês foram criados como irmãos,literalmente...mas tudo bem,quem sou eu pra julgar? -falo bebendo um pouco do chá de camomila que Jisung fez antes de contar a "notícia".
— Então...está tudo bem eu gostar do Lino hyung? -Jisung nos olhou com alivio nos olhos.
— Sim,contanto que as coisas não se tornem estranhas,então está tudo bem. -Bang Chan fala bagunçando de leve os cabelos do adolescente. — Vocês estão cescendo tão rápido... -Bang Chan fala emocionado.
— E você tá ficando cada vez mais velho -falo abrindo um sorriso provocante.
— Você não fala isso quando estamos sozinho no quarto. -Bang Chan abre um sorriso malicioso me fazendo engasgar com a bebida.
— Eca!não falem essas coisas na frente da criança! -Jisung berra.
— Esqueceu que é você que está apaixonado pelo seu irmão!? -Bang Chan retruca.
— O que uma coisa tem haver com a outra? -Jisung cruza os braços mostrando uma feição inocente. — E nós não somos irmãos de sangue!
— Ae?entã-... -minha fala é cortada por outro adolescente da casa.
— Quem tá apaixonado pelo irmão?
Olho pro Bang Chan que estava olhando pra mim e viramos nossas cabeças em direção do adolescente esquilo,este que parecia ter paralisado.
— Quem tá apaixonado por irmão de quem aqui?! -elevo minha voz me levantando do sofá. — Já disse que não gosto desse bagulho de incesto! -falo saindo da sala com Bang Chan atrás de mim.
Kim Jisung
— Ótimos pais eu tenho... -resmungo revirando os olhos vendo os dois adultos sairem da sala me deixando pra trás.
— O que foi isso? -vejo o olhar confuso do Minho.
— Nada? -dou um sorriso nervoso.
— Por quem você está apaixonado Hannie? -Minho me olha. — Você nunca me contou sobre tal assunto. -Minho franzi as sobrancelhas,oque mostrava que ele não estava confortável com essa situação.
— E-eu apaixonado? -solto uma gargalhada forçada. — É mais fácil cair dinheiro do céu.
— Por qual dos meus irmãos é? -Minho fala sério.
— Como você chegou em tal conclusão? -arqueio a sobrancelha.
— Quando cheguei papai disse que você estava apaixonado...pelo seu "irmão" e eu sei que você não se apaixonaria pelo Bin e o Innie já que eles são mais considerados irmãos do que eu,Hyun e o Lix,então é um dos meus irmãos. -Minho cruza os braços enquanto falava. — Lembra quando prometemos que nunca íamos esconder nada um do outro?qual deles é?
— E por que você acha que não pode ser você?
— Que? -Minho me olha espantado.
— HYUNJIN ESSE CHEESECAKE É MEU! -fujo berrado pro Hyunjin que realmente estava com meu adorável cheesecake.
— VOCÊ TEM QUATRO EM DENTRO DA GELADEIRA! -o outro também berrou dramático,como sempre.
— FODA-SE! -corro atrás do outro que começou a correr também.
Kim Seungmin
— Tão adoráveis -falo sorrindo vendo a cena do Hyunjin e Jisung brigando por causa de cheesecake,Minho olhando os dois totalmente aéreo,Félix entrando em casa brigando com o Changbin por ele ser babaca com as meninas,e Jeongin brigando com o Félix pra ele parar de chamar palavrão.
— Realmente adoráveis. -sinto mãos rodearem minha cintura seguido de um beijo na nuca. — Uma hora eles crescem...
— Você disse isso quando o Hyunjin tinha quatorze anos -vejo o menino alto correndo enquanto gritava "papai Min,papai Chan!o Jisung vai me matar!". — E agora ele tem dezenove anos...
— É,eles nunca vão crescer. -Bang Chan fala risonho me fazendo rir.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Family
Fanfiction[Continuação "Family" - Tá no meu perfil.] Os tempos passam e agora Bang Chan e Seungmin tem que lidar com seus filhos,adolescentes e apaixonados. Mas... Isso já tava virando uma família louca! [Pequenos avisos: A história foi feita a alguns meses (...