Que porra.

102 14 27
                                    

Bang Félix

Olho pros lados pra ver se tem alguém nos corredores e então entro rapidamente no quarto a minha frente.

— Achei que não ia ter coragem de vir. -direciono meu olhar pra voz e sorrio nervoso quando vejo a carranca de Changbin.

— H-hyung -me aproximo da escrivaninha onde o mesmo estava.

— Quer dizer que meu namorado anda beijando os outros por ai? -Changbin pergunta friamente.

— Foi antes de você me pedir em namoro hyung-...

— E ainda por cima não me contou que já tinha tirado o bv. Changbin da uma risada sem humor.

— Binnie não é assim...

— Então como é?

— Desculpa,eu só queria experimentar algo novo,você também já não beijou antes de mim?meninas ainda por cima-...

— Eu não sentia nada por elas e você sabe disso.

— Não me interrompa!

— Ok.

— Então qual é o problema nisso? -cruzo os braços e quando ia continuar a falar sou interrompido de novo.

— Você tem treze anos Félix.

— E você esqueceu que você,dezoito anos,está namorando comigo? -bufo começando a me estressar e então me sento no colo do outro (sem malícia!).  — E também não sei o que você faria com o menino...

— E você se importa? -vejo Changbin franzir as sobrancelhas descontente.

— Claro!não quero que meu namorado vá preso por agredir um de menor!...e namorar um de menor... -falo baixo a última frase.

— Ok para de me fazer se sentir errado -Changbin sorri e beija minha testa.

— Parei -riu.

— Então agora temos um raro momentos juntos,que tal aproveitar? -Changbin fala e aceno com a cabeça e quando Changbin estava prestes a me beijar:

— Changbin separou suas roupas sujas? -... -arregalo os olhos e pulo do colo de Changbin olhando papai Min assustado,não tão diferente do mesmo.

Que porra é essa?! -papai Min grita.

— Que aconteceu!? -ouço várias vozes em uníssono e passos se aproximando e logo toda a família estava na porta pra ver o que estava acontecendo.

— N-nada!sai todo mundo! -papai Min fala empurrando todos.  — Menos você! -papai Min puxa de volta o papai Chan.

— O que está acontecendo? -papai Chan indagou.

— Pergunta a esses dois ai! -papai Min fala estressado.

Dou alguns tapinhas em meu rosto pra tentar afastar a ardência em minhas bochechas mas logo minha ação é parada por Changbin que pegou minhas mãos.

— Meninos,o que vocês fizeram? -papai Chan pergunta com uma expressão séria no rosto.

— P-pai-...

Crazy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora