E isso é novidade?

101 13 19
                                    

Kim Jisung

Atualizando,estou agora sentado ao lado de Minho,já que ele era minha dupla em todas as aulas de mesa. Confesso que o clima entre nós após eu dizer que "gostava" gostar entre aspas sim,já quê é IMPOSSÍVEL eu gostar daquela loira oxegenada,então o clima ficou estranho,Minho ficou estranho até mesmo perto do Hyunjin que não tinha culpa de nada na minha mentira.

A gente estava levando nossa convivência,mas não era como antes,agora eu fico pensando,que era mais fácil eu dizer que gostava dele se fosse pra ficar nesse clima tenso!

Então,hoje eu decidi que ia pedir conselhos pro Félix,já que eu não tenho amigos e ele é o único que namora de todos os meus irmãos. Sim eu descobri que a peste namora com o CHANGBIN DE DEZOITO ANOS!MEU IRMÃO!Eu fiquei muito chocado quando descobri na verdade todo mundo ficou e agora nós zoamos Changbin o chamando de pedófilo hehe.

Então voltando ao assunto Félix seria o mais sensato pra me dar conselhos já que praticamente estamos na mesma ligação e pá. Teria como eu pedir conselhos pros meus pais mas gente,é meus pais e seria vergonhoso,muito vergonhoso.

— Jisung! -Minho elevou sua voz para se direcionar a mim,e então percebi que o outro estava me chamando fazia um tempo. Virei meu rosto para o encarar ainda atordoado por ser tirado bruscamente de meus pensamentos.  — Vamos,está na hora.

E assim vi Minho sair da sala de aula sem me esperar. Antes ele realmente me esperava independente se eu custava sim ou não mas agora...como eu disse,Minho estava diferente e distante. Arrumei minhas coisas triste por estar sendo tratado tão mal,sempre fui mimado e ninguém nunca tinha me tratado assim e eu nem sei porque Minho está me tratando assim!

— Ei Sung,agora vi o Minho e não vi você junto com ele,o que aconteceu? -levantei meu olhar e me deparei com o rosto preocupado de Félix.

— Também gostaria de saber -Disse cabisbaixo indo até Félix o abraçando em seguida.  — Ai Lilix..eu só queria saber porque ele tá me tratando assim..

— Anda vamos pra casa,em casa você me explica esse bagulho ai -Ouvi Félix dizer e então assenti com a cabeça.

•••

Assim que chegamos em casa eu e Félix fomos direto  para meu quarto e de Minho (Minho tinha ido com papai Min ao mercado.) sentamos na cama e ficamos nós encarando por alguns minutos até Félix dizer:

— Iae?vai contar agora ou nunca?anda!

— Ai pra que agredir? -Fiz um biquinho deveras chateado.

— Conta logo!

— Tabom..humm..bom eu gosto do Minho -Disse tímido,era a primeira vez que dizia isso para um de nossos irmãos.

E isso é novidade? -Félix perguntou em um tom entediado.

— Tá tão na cara assim?

— Tá.

— Ah!Então continuando,Minho ouviu eu conversando com os papais,só que ele só ouviu a parte de eu dizendo que gosto do meu "irmão",resumindo eu menti dizendo que gosto da loira oxigenada. -Disse apreensivo.  —E agora ele tá assim,todo estranho comigo..

— Bom -Félix fingiu pensar por alguns segundos.  — Tu já parou pra pensar que ele gosta de ti e tá com ciúmes!?

— O-o que!? -Arregalei os olhos.

— Você é burro?tá tipo,na cara que ele gosta de tu. -Félix falou sério.  — Então o mais lógico seria se declarar mesmo bobão

Félix levantou seu dedo e deixou um peteleco em minha testa,o que me fez franzir as sobrancelhas com dor.

— Então..é isso? -Perguntei desconfiado.

— Claro,vocês que complicam as coisas euhein,quando eu comecei a gostar do Changbin hyung eu demonstrei primeiro,pra deixar ele já ciente e depois contei e pá,cá estamos -Félix dizia orgulhoso de si mesmo por ter uma mentalidade madura,apesar de eu dizer que ele parecia muito mais "atirado" do que maduro.

— Entendi,para de jogar seu namoro na minha cara -Revirei os olhos.  — Agora sai do meu quarto,preciso pensar como vou contar isso pro Minho

— Boa sorte!

— Jisung vem ajudar a lavar a louça! -Ouvi o grito de Hyunjin me fazendo revirar os olhos.

— Então pensa enquanto lava a louça -Félix sugeriu risonho e eu apenas o mostrei o dedo do meio.

•••

Após terminar de lavar a louça fui assistir anime com Jeongin já que Minho ainda não tinha chegado pra poder conversar com ele. Então após um tempo ouvi o som da porta sendo aberta.

— Chegamos -Ouvi a voz do papai Min anunciando a chegada dele e de Minho.

— Oh! -Dei um pulo do sofá indo até Minho o pegando pelo braço o levando pro quarto. O outro apenas me encarava atordoado e perdido.

— O que aconteceu? -A voz de Minho era preocupada.

Bom estava fazendo isso rápido antes que perdesse a coragem de vez,e bom..eu quero ter um relacionamento sério com Minho né dã.

— Jisung o que aconteceu? -Minho perguntou afoito com medo de que algo possa ter acontecido comigo.

— Ah..tenho algo pra te falar

Sentei na cama vendo Minho sentar ao meu lado me encarando ainda preocupado.

— Pode falar.

— Lembra do que eu disse naquele dia?

— Ah..quando disse que gostava do Hyunjin? -Minho perguntou mostrando seu desconforto com o assunto.

Assim que Minho acabou de falar,ouvimos um rangido que a porta fazia ao ser aberta. O rangido soou lentamente e então um baque foi ouvido do encontro da porta na parede,e então um voz soou atordoada e incrédula:

— Que porra?-... -Me virei rapidamente um pouco assustado para a porta vendo Hyunjin com uma expressão surpresa e estranha no rosto,oh meu Deus..ele ouviu tudo,não tudo tudo mas ainda sim,tudo.














.

Crazy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora