Kim Jisung
— Jisung!pra onde tu estás a me levar?! -Félix falava enquanto era levado pelo braço por mim.
— Não vamos esperar o Changbin? -falo como se fosse óbvio.
— Lembrei!
— Ah,Lix? -chamo o outro.
— Fale -sento no banquinho com o mesmo.
— Eu quero conselhos -viro meu corpo pra olhar pro outro.
— Se for amorosos eu não sei -Félix falava mostrando inocência no assunto enquanto virava também seu corpo pra me encarar.
— Sério? -arqueio a sobrancelha.
— Claro né,eu só tenho treze anos,sou uma criança. -se eu não tivesse convivido com esse ser,eu realmente acreditaria.
— Como que eu vi tu beijando aquele menino do primeiro ano (do ensino médio) semana passada? -falo soltando o braço do outro e cruzo os braços com deboche.
— O que?! -Félix fala/grita arregalando os olhos.
— Tu acha mesmo que o pátio da escola é um ótimo esconderijo pra namorar?
— Mas não tinha ninguém por perto!como que tu sabes?!
— Félix,você tem que aprender mais. -dou tapinhas de leve no ombro do mesmo o consolando.
— Aish,não conta pro papai Chan,ele vai me matar! -Félix fala fazendo drama.
— Er... -dou um sorriso amarelo. — Eu não vou contar... -vejo Félix abrir um sorriso grande. — Mas tenta agora convencer o Bin. -aponto pra trás do garoto,tinha esquecido totalmente que o Changbin vinha pegar nós depois das aulas.
— Que? -vejo Félix desmanchar seu sorriso e então virar o corpo dando de cara com o rosto sério do Changbin. — Binnie hyung,meu hyung favorito mais do que o Hyunjin hyung -Félix da um sorriso grande tentando manipular o outro.
É,não é hoje que vou ter conselhos amoros de um adolescente mais novo que eu.
— Vamos vocês dois,e você -Changbin aponta pro Félix. — Depois vamos ter uma conversa.
— O-ok,Binnie hyung,você está tão bonito hoje,não só hoje como todo dia! -Félix fala animado tentando não mostrar seu nervosismo.
Não sei porque,mas Changbin sempre teve mais ciúmes do Lix do que dos nossos outros irmãos,ele tem até mais ciúmes do Lix do que do Jeonginnie!
— Você não vai conseguir me persuadir Bang Félix. -Changbin fala fazendo Félix fazer um biquinho,e então entramos no carro e seguimos pra casa.
Os outros provavelmente já estão lá.
•••
— Sung? -ouço Minho me chamar e o olho.
— Sim?
— Eu estou gostando de uma garota. -Minho fala sem rodeios.
— O-oque? -arregalo os olhos. — O-oque você d-disse?
— Estou gostando de uma garota -Minho me olha estranho. — Iae?
— Você -aponto pro mesmo. — Está gostando de uma garota? -falo ainda sem acreditar.
— Sim Kim Jisung,isso não é grande coisa -Minho revira os olhos.
— Não é grande coisa?! -falo sentindo um aperto no peito.
— Sim,estou falando isso pra mostrar que não é nada demais gostar de alguém. -Minho se ajeita na cama. — Agora vai,me conta qual dos meninos que você está gostando?
— Vai se fuder!quem é a garota que você tá gostando?! -falo alterado.
— Hannie,o foco é você -Minho fala calmo enquanto me olhava. — Olha,eu não vou te julgar ou algo assim,mas é que desde de quando éramos menores você sempre -ênfase no sempre. — Conta tudo pra mim,então eu me sinto desconfortável com você escondendo algo de mim.
— Eu não gosto de ninguém já disse!
— Você está mentindo. -Minho arqueia a sobrancelha. — Se você continuar mentindo,vou me sentir mais chateado.
Porcaria...por que ele tem que me conhecer tão bem?!
— Eu gosto...
É claro que eu não posso dizer que gosto dele,tenho que zelar por nossa " amizade ".
— Do Hyunjin... -suspiro,eca não tinha outro nome não?penso e dou um tapinha na minha cabeça,nunca que eu vou gostar daquela loira oxigenada!
— A MORENA TA QUE TÁ,LOIRINHA TA QUE TÁ,ENTÃO RUIVA VEM PRA CÁ,ENTÃO PODE SE SOLTAR,ENCOSTANDO ♪♫
— CHANGBIN DESLIGA ESSE FUNK! -ouço o papai Chan gritando com Changbin que tinha acabado de ligar a caixa de som dele.
— Pai mas isso é hino! -Changbin retruca.
— Coloca um gospel!ainda vou apagar essas tuas músicas!
— Jogando a bunda pro ar~ -riu ao ouvir Jeongin cantando alegremente.
— Você já contaminou seu irmão! -papai Chan fala com desgosto e posso até mesmo ver ele abraçando Jeongin como se o outro estivesse corrompido (Mal sabia Bang Chan que o neném não é neném.).
— Er...você falou Hyunjin? -saio dos meus pensamentos com Minho falando,desconfortável?
— S-sim,não conta pra ele! -falo fingindo desespero.
— Não vou contar...hum...você quer ajuda com ele?
— Não precisa -sorrio forçado. — Não penso em contar pra ele.
— Então...você vai apenas gostar dele em segredo?
— É esse o plano -sorrio sem graça.
— Tudo bem.
— Qual é a garota que você está gostando? -disfarço meu desconforto.
— Não gosto de ninguém.
— Hum?você não disse que estava gostando de uma garota? -o olho confuso.
— Só falei isso pra você contar quem era o garoto que você estava gostando. -vejo Minho se levantar da cama.
— Fui manipulado?
— Foi manipulado. -Minho da um sorriso pequeno e o olho inacreditado,fiquei com ciúmes atoa!
— Pra onde você está indo?nós dormimos juntos se você esqueceu. -falo vendo que estava no horário que costumamos dormir.
— Dorme com o Hyunjin. -Minho fala seco e sai.
...Que foi isso?
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Family
Fanfiction[Continuação "Family" - Tá no meu perfil.] Os tempos passam e agora Bang Chan e Seungmin tem que lidar com seus filhos,adolescentes e apaixonados. Mas... Isso já tava virando uma família louca! [Pequenos avisos: A história foi feita a alguns meses (...