Bepo-Capitão! Cuidado!Law foi acertado com tudo por um raio de akumanomi, e seu corpo quando foi atingido ele diminuiu na hora, apenas deixando no chão com sua roupa caída e seu corpo apenas era coberto pela camisa, mas ele ainda estava vivo e consciente, e quando colocou sua cabeça para fora da roupa, começou a chorar com sua katana na mão, pois a única coisa que conseguiu fazer antes de ser atingido, foi pegar sua katana.
Law chorava sem parar, Luffy que estava lutando contra o chefão teve que tomar alguma atitude ou Law seria morto, já que estava cercado por marinheiros, então luffy que estava com seu gear 4 ativado, vôou para onde lá estava o pequeno e foi para o Sunny, sua tripulação teve que fugir da marinha por enquanto, e antes de levar o garoto eles avisaram Bepo que iriam cuidar do moreno até ele voltar ao normal.
<ATUALMENTE>
Nami que estava estressada, foi até o consultório de Chopper, e entrou sem ao menos bater na porta.
Nami-CHOPPER FAÇA ELE PARAR DE CHORAR! EU NÃO AGUENTO MAIS!
Chopper-Nami eu não posso simplesmente colocar uma fita na boca dele! Só para parar o choro, não é minha culpa que ele tenha virado uma criança. -Diz sentado perto da criança.
Nami-Até que não é uma boa ideia. -Diz com a mão no queixo, com um sorriso maligno.
Chopper-Nada disso, Nami já pode esquecer esse seu plano! -Diz impedindo o plano de Nami de colocar uma fita na boca de Law.
Nami-Tá... mas já conseguiu ver com idade ele tá?
Chopper -Sim, mas o menos um 5 anos.
Nami-Hmm... perai oq ele tá falando? -Diz reparando no que o pequeno falava, em meio às lágrimas.
Chopper -Faz alguns minutos que ele tá repetindo esse Lu dele.
Nami-Mas pq você não acha que ele tá chamando alguém em?
Chopper-Verdade né? -Diz pensativo, em quanto Nami tbm estava pensando quem poderia ser esse Lu.
Nami-Já sei! É o Luffy!
Chopper -Ah sim, Luffy é o Lu, já que seu nome começa com Lu.
Nami -Você é muito lerdo Chopper!
Chopper -Nami chama lá o Luffy pfvr.
Nami-Com prazer, não aguento mas esse choro todo.
Então Nami foi lá chamar o seu capitão, para fazer aquela criança parar de chorar já que não aguentava mais nem um barulhinho, e quando Nami voltou com Luffy, Law fez questão de chorar mas alto e chamando Lu sem parar.
NAMI-LUFFY FAZ ESSE MENINO CALAR A BOCA!
Luffy vendo toda situação foi até Law, e passou a mão na cabeça da criança, a fazendo parar de chorar no mesmo estante, no consultório só se podia ouvir Law rindo e chamando Lu.
Law-Lu, Lu, Lu! -Diz em risos.
Chopper -Parece que ele se acalmou.
Nami-Finalmente ele parou de chorar -Diz em glória.
Luffy -Porque ele não para de falar Lu? -Disse perguntando pois nem sabia que Lu era ele mesmo.
Robin-É você Luffy.
Nami-Desde quando tu tá aí mulher? Quer me matar é?!
Robin estava alí dês dos risos de Law, e estava observando eles ali.
Chopper -Descobriu alguma coisa Robin?
Robin -Sim, quando ele foi atingido pela a akumanomi, ele se tornou uma criança de 5 anos, ele perdeu a memória e ele está atrás do Luffy pq foi a primeira pessoa que viu quanto foi acertado, e também pq o Luffy salvou ele. -Disse em quanto a criança ria e dizia Lu.
Luffy-Ahhhhhhhhh, Então eu sou o Lu, e quer dizer que agora eu sou PAI DELE?? -Diz assustado.
NAMI-CLARO QUE NÃO LUFFY! -Diz dando um soco em Luffy, que caiu no chão logo em seguida.
Law saiu da cama onde estava sentado e foi até Luffy que estava caído no chão, e o começou a tucutar seu braço.
Law-Lu, Lu, Lu, Lu. -Diz tentando acordar Luffy.
Os olhinhos do moreno começaram a cair lágrimas de novo, e começou a dizer Lu desesperado.
Nami-ACORDA LOGO LUFFY! SE NÃO ELE VAI COMEÇAR A CHORAR DE NOVO. -Gritou e na mesma hora o garoto se levantou com um galo na cabeça.
Quando Law viu o rapaz acordado, deu um abraço nele, surpreendendo Luffy e os outros.
Law-Tá bem. -Diz com um sorriso fofo, ainda abraçado com Luffy.
Law estava abraçando o braço do moreno, e o mesmo estava confuso com a ação do menor.
Nami-Aí que fofinho! Que sorte você tem Luffy.
Chopper -Até agora tu não queria matar ele?
Nami -Cala boca!
Sanji então chegou e abriu a porta do consultório, ele tinha notícias.
Sanji-Gente temos notícias, do acontecimento de hoje mais cedo.
Robin-Verdade, pode ler aí Cozinheiro por favor.
Sanji-Claro, senhorita.
A notícia está exatamente assim:
Notícias Do Novo Mundo:
Hoje estava tendo uma luta em uma base da marinha e os piratas eram:
Os chapéus de palha.
E os piratas de Trafalgar Water Law.
Ambos piratas da Nova geração, só que numa batalha Trafalgar foi acertado por um marinheiro que tinha a akumanomi de deixar alguém com qualquer ideia, já que agora Trafalgar é uma criança.
Boa sorte é essas foi a noite mas especial de hoje.
Nami-Agora mesmo que estão atrás de nós. -Diz já sabendo as aventuras que vão passar.
---------------------------------->3
Oi minha gente e antes que falem algo, o "Tá bem" que o Law falou foi tipo, "você tá bem" para quem não entendeu (:
Não esqueça da 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Law criança.
FanfictionLaw é acertado por uma akumanomi, que pode deixar a pessoa em qualquer idade.