Doentinho

663 68 18
                                    

  Luffy foi o primeiro a acordar, já que estava preocupado com Law, já que ele podia ser pego, quando Luffy se mexeu um pouco Law acordou tossindo um pouco.

  Law-Lu, Dor na garganta! -Diz pegando um copo e dando para Luffy.

  Luffy Então entendeu o recado e pegou um pouco de água para Law beber, mas acabou piorando a tosse.

  Robin e Nami acabaram acordando, por causa da tosse alta.

  Nami-Eita parece que ele tá é doente.

  Logo depois da frase de Nami, Chopper apareceu.

  Chopper -QUEM TÁ DOENTE???

  Robin -Calma Chopper, só é o Law tossindo.

  Chopper -Irei pegar ele emprestado. -Diz levando Law para seu consultório seguido por Luffy, Nami e Robin.

  Luffy -Ele tá bem agora? -Diz vendo que Chopper tinha acabado de o examinar.

  Chopper -Ele tá com uma leve gripe, mas vai ficar bem, e só você cuidar dele e já fica novinho.

  Chopper -é deixa ele bem aquecido.

  Luffy -Tá bem. -Diz aliviado por Law estar bem.

  Law-Luffy! -Diz levando os bracinhos pedindo colo.

  Nami-Primeira vez que ele chama o Luffy de Luffy. -Diz vendo oq o garoto havia acabado de dizer.

  Robin -Parece que ele gosta muito de você.

  Luffy -Realmente. -Diz com Law no colo.

  Então lá estava Luffy na cozinha tentando fazer um brigadeiro com Law sentado o olhando, sim Luffy está na cozinha tentando fazer um brigadeiro... Perai, ok a cozinha vai pegar fogo em 1... 2...3..."BUM" foi a única coisa que deu para se escutar.

  -Socorro!! -Diz Luffy correndo de um certo loiro com Law nós braços adormecido.

  -Luffy!!! Seu cachorro eu vou te matar! -Diz Sanji puta da vida. -Você queimou a minha panela favorita!

  -Foi sem querer! Eu só estava fazendo/ tentando fazer algo bom. -Luffy já estava apavorado já que Law a qualquer momento poderia acordar.

  -Você vai pagar para Nami-San pq ela que comprou essa panela! -Luffy com certeza tá 100% lascado.

  -Perai, Luffy, você queimou aquela panela caríssima? Tá decidido o Sanji-Kun vamos fazer uma dupla para assassinar o nosso capitão. -Dizia a ruiva em quanto o loiro só concordava.

  -Perai gente dá para ver que foi um acidente. -Dizia um certo esverdeado que estava alí dormindo ou eram o que todos pensavam.

  -Zoro ajuda nós! Se não tu fica sem sake por um mês. -Disse o loiro.

  -Tá certo vamos acabar com o capitão. -Disse Zoro em quanto estava pegando uma de suas espadas.

  -Até você Zoro?? -Dizia triste. -Isso é chantagem em! E desvantagem! 3 contra 1 é injusto.

  -Não é não! O Law aí. -sobrancelha encaracolada.

  -Ele é só uma criança! -Mamaco.

  Law  com a gritaria toda acabou acordando. E quando iria falar uma coisa acabou trocando a palavra por "ROOM" que acabou fazendo a sala da sua akumanomi no caso o poder dela.

  -Que? Ele... Conseguiu usar o poder de volta ! -Dizia alegre pela primeira vez que ele usou o poder ainda criança.

  ...

  Em quanto isso o tempo foi se passando, passaram 1 semana com a criança no navio.

  Até certo um dia que quanto Law acordou, acordou muito estranho estava queito e sempre perto de Luffy.

  -Law você está bem? -Diz Robin para a criança.

  -Na verdade não, é porque eu tô tão pequeno? E porque eu estou aqui com vocês? -Diz praticamente sem nenhum erro a fala.

  -Oq?! Robin tu acha que a memória dele voltou ao normal? -Diz luffy pegando Law no colo.

  -Acho que sim! Capitão. -Disse a arqueóloga.

  (Ele já não está mas gripado)

  - Como assim? Eu perdi a memória? -Nenê lindo.

  -Não só a memória como o tamanho. -Disse Luffy. -Mas você tá muito fofinho!  Olha alí no espelho. -Disse apontando pra um espelho alí perto.

  Law foi até o espelho e se viu. -Oque!? Como? Pq eu virei criança?!

  -Hmm acho que se você tá com sua memória acho que amanhã você já estará com seu corpo normalmente. -Diz Robin para law.

  -Não! Eu não quero que você volte ao normal eu tô mais alto que você agora! Injusto. -Dizia Luffy frustado.

  -Hmm, Luffy então aproveite o tempo ainda que ele está assim. -Disse Robin sugerindo.

  -A não! - Disse Law.

  -A sim! -Disse Luffy com um sorriso maligno.

  🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺

 
Continua...

 

  Sorry pela escrita ter mudado um pouco faz tempo que não atualizo essa fanfic então espero que tenham gostado bjs🌸

   Não esqueça da 🌟
 

Law criança.Onde histórias criam vida. Descubra agora